Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal E se tivesse como se comunicar com microfone no Cf, oque você acharia?

MasterBoones
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que o jogo ficaria bem pesado, e como o Luis disse as pessoas não conhecem o significado da palavra moderação, acho que no CrossFire não tem muitas táticas como FPS que possuem esse recurso. como por exemplo COD,BF essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria como os outros jogos, cheio de doentes Hu3zando, seria bom em modos de jogo mais estratégicos, mas em TDM ou FFA ia ser um caos.

Ps= CoD tático ? Kkkkkkk

Link para o comentário

No CFQQ tem como. a ferramenta é própria do jogo e só funciona em modos com time (não funciona em FFA, MM, HM, HMX, Shadow INF, etc).

Mas é bem ruim e jogadores mortos são mutados até a hora do respawn nas partidas de S&D e Elimination. é melhor usar VOIPs de terceiros mesmo.

Link para o comentário

Não joguei muito CF, mas do pouco que joguei eu não vejo problema de não ter a opção. Se não quer ouver "merd@" dos outros players daí só mutava.

Mas usar um skype com os parsa sempre é melhor. ;p

Ps= CoD tático ? Kkkkkkk

Verdade, CoD é só sair matando geral que é gg :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Iria ser perfeito, ao invés de ficar tendo que digitar e perder tempo, poderia haver uma tecla igual no ts3 para se comunicar.

Mas eu acho que a conexão teria de ser do times(só poderia falar com quem é do time). Essa opção também facilitaria muito o F.F huehuehue

Porém se a z8 fazer isso,com certeza vai ter que por zp pra usar o micro...

kek!

Link para o comentário

Iria ser perfeito, ao invés de ficar tendo que digitar e perder tempo, poderia haver uma tecla igual no ts3 para se comunicar.

Mas eu acho que a conexão teria de ser do times(só poderia falar com quem é do time). Essa opção também facilitaria muito o F.F huehuehue

Porém se a z8 fazer isso,com certeza vai ter que por zp pra usar o micro...

Verdade, concerteza eles iriam querer ganhar em cima disso jshdjs.

Eu sempre volto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.