Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Momentos retardado

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falem coisas burras/retardadas que vocês já fizeram.

Eu...

• Já pulei de uma árvore esperando voar (ainda bem que não era alto, só me arranhei um pouco :v)
  • Já saí correndo na rua olhando pra cima tentando "acompanhar" o céu e caí e me fodi todo '-'
  • Já coloquei o pé no aro da bicicleta (em movimento) pra vê o que acontecia.

E só isso que me lembro agora. Obs.: isso tudo quando eu era criança.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro disso até hoje... acho que foi o momento que deixa claro que o meu certificado de HOTARIA não é em vão.

Eu uma vez fiquei girando o polegar naquela correntinha da bike, sabe? Estava alone, na depressão... acho que tinha uns 7/8 anos, por aí. Só que uma hora girei com tudo e meu polegar travou na engrenagem.

Nunca, em toda minha vida, senti tanto desespero. Sério. Uma criança, trava o dedo no bagulho, e não consegue tirar. EU PENSEI QUE IA PERDER MEU DEDO, VÉI.

Lembro que esperneei pra cacete, quase o bairro todo me ouviu, pensando que eu tava sendo espancada HEUAHEAUEHUAEHUAHEUAHUEHUHEU Daí minha mãe só pisou com força na corrente, que deu um espaço e consegui tirar o meu dedo. Ela quase me matou depois, porque pensou que era algo pior, e ficou muito preocupada. Fiquei de castigo o resto do dia e até hoje não sei porque. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

- Já sai correndo e pulei tentando voar que nem o Goku fazia.

- Colocava copo descartável na roda da bicicleta pra falar que era moto.

- Quebrava a pipa inteira porque a rabiolava embaraçava com a linha e tals.

- Colocava papel no portão de casa oferendo pipa por 0,50 centavos. Antes da crise!

Eu tinha na faixa de uns 5 a 10 anos.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já imaginei ter poder de ficar invisível pra ver as mina nua veish.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

ontem mesmo cai de moto praticamente parado em frente ao portão de casa...abri meu pulso e alguns ralados...ta foda de moderar ( demoruto feeling)

Já bebi cloro

Já bebi querosene

Já bebi silicone liquido

Andando de moto eu esqueci que tava de capacete e larguei aquele catarro....

Já fugi 3 vezes de moto da PM

Quando tinha 8 anos eu fui assistir sexta feira 13...ate ai tudo bem ate que no mesmo dia o jenio aqui chutou o chinelo para de baixo da cama e foi assim que eu fiquei 1 mês sem chinelo...

e outras merdas que eu n lembro.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Já fiz cocô na escola quando eu era criança quando não tinha papel achando que se eu ficasse parado por um tempo ia limpar sozinho. Então, eu fui pra sala, né..

Eu cometi um grave erro este dia.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.