Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde nosso servidor vai parar?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu parei pra pensar (na verdade faz muito tempo que eu vinha falando disso), que a z8 não tá nem ai pros players.

Lembrando que isso aqui é minha opinião, vocês são livres pra concordar ou discordar.

O que somos pra z8?

• O que parece, é que somos objetos somente pra encher o bolso deles, e como um imposto, a gente paga e nenhum benefício gratuito é adicionado a nós, ou seja, quando acaba o zp, você é só mais um que vai sofrer com arma merd4, as da loja.

Mas a AK-47, a M4A1, a AWM e tantas outras que são vendidas na loja por gp, são boas.

• Concordo;

Mas o que é uma AK-47, perto de uma AK Dragão em Chamas?!;

O que é uma M4A1, perto de uma M4A1 Predador?!;

O que é uma AWM, perto de uma Barrett?!;

Exatamente, nada!

Recentemente foi anunciando que será lançado mais uma arma vip, uma pistola, não me recordo o nome;

Aí você para e pensa: mais uma?! Eu não coloco zp, qual o benefício que eu tenho com essa novidade do cf não colocando zp? Alias, vamos adicionar mais uma pergunta e melhorar essa que eu acabei de fazer:

1. Sem colocar zp, qual é meu benefício no jogo?

2. Onde o cf vai parar com isso?! Até quando seremos o meio de lucrar deles?

PS: Desculpa se eu falei groselha, acabei de acordar SUAHSUAHS.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, não há nenhum beneficio jogar sem ZP, mas mesmo assim a gente ainda joga correto? Então, isso só vai parar de acontecer quando a Z8 perceber que o seu público está caindo, não há porque ela mudar a formula sendo que tá dando certo

A questão é essa, quando vai parar, isso é imprevisível, muita gente compra ZP, praticamente todos que realmente jogam sério já compraram pelo menos uma vez, isso significa que enquanto a Z8 ver que está ganhando dinheiro de uma forma tranquila e não está sendo prejudicada por isso, ela não vai mudar

Link para o comentário

rácula;9451992']Gabriel, não há nenhum beneficio jogar sem ZP, mas mesmo assim a gente ainda joga correto? Então, isso só vai parar de acontecer quando a Z8 perceber que o seu público está caindo, não há porque ela mudar a formula sendo que tá dando certo

A questão é essa, quando vai parar, isso é imprevisível, muita gente compra ZP, praticamente todos que realmente jogam sério já compraram pelo menos uma vez, isso significa que enquanto a Z8 ver que está ganhando dinheiro de uma forma tranquila e não está sendo prejudicada por isso, ela não vai mudar

Joga, aos trancos e barrancos, por exemplo:

Você Major, nunca colocou zp, contra um Major que coloca todo mês, suas desvantagens serão enormes, não da pra jogar de AK contra quem joga de AK Dragão em Chamas ou AK Red Scope, entende?!

Como você disse, parar ela não vai, mas de uns tempos pra cá, garanto que o lucro não é tanto, pois os eventos que tão sendo oferecidos, são de alto benefício a nós, como a AK Líquido Metal, que foi dada um pouco antes do halloween; as 3 caixas de MN com incríveis 7 armas que podiam ser ganhas, que estavam sendo destribuidas semana passada, entre outros.

O ideal seria continuar com esses eventos de grande porte, e não fazê-los apenas quando está próximo uma data comemorativa ou uma atualização do jogo.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Sim, é obvio que você não vai conseguir bater de frente com uma pessoa que tem as vantagens de armas Vips mesmo tendo uma habilidade enorme.

Pode até ser que você esteja certo sobre esses eventos, mas eu acho que ela está vendo que muitos jogadores estão reclamando e não o lucro diminuindo

Link para o comentário

rácula;9452012']Sim, é obvio que você não vai conseguir bater de frente com uma pessoa que tem as vantagens de armas Vips mesmo tendo uma habilidade enorme.

Pode até ser que você esteja certo sobre esses eventos, mas eu acho que ela está vendo que muitos jogadores estão reclamando e não o lucro diminuindo

Exato, as pessoas mais reclamam do que fazem algo pra acabar. O ideal seria um "protesto", todo mundo meses e meses sem por 1 (um) zp sequer. Difícil seria entrar nesse acordo com os milhões de jogadores USHAUSHAUS.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Onde nosso servidor vai parar?

Com todo mundo rico e você na lama no jogo e na vida real também ÇIMMM

Depende de quem você se refere quando diz "você", eu, por exemplo, não gastei nem 200 reais com esse jogo, e.e.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

CF é jogo pra rycos. u-u

Mas um player não precisa de cash para ser bom. Os players que gastam com cash na verdade estão procurando meios que facilitem a jogabilidade. Então para mim aquele é bom sem nenhum equipamento de cash é dez vezes melhor que aquele que tem três ou mais bolsas cheias de VIP ou exclusivas. Mesmo assim, saem no prejuizo... porque ninguém vive com M16 pra sempre.

A Z8 só continua me decepcionando. Mas nenhuma novidade isso, aliás.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

CF é jogo pra rycos. u-u

Mas um player não precisa de cash para ser bom. Os players que gastam com cash na verdade estão procurando meios que facilitem a jogabilidade. Então para mim aquele é bom sem nenhum equipamento de cash é dez vezes melhor que aquele que tem três ou mais bolsas cheias de VIP ou exclusivas. Mesmo assim, saem no prejuizo... porque ninguém vive com M16 pra sempre.

A Z8 só continua me decepcionando. Mas nenhuma novidade isso, aliás.

Qual o problema de quem usa m16, hein?! u-u.

M16 é uma boa arma até. Se não tivesse um recuo alto, a z8 colocaria no MN de zp, aposto.

O problema é você jogar com quem tem uma tonelada de vip e não conseguir matar-los 1 vez, sequer, por causa do alto dano e do benefício que ele recebe através dela. z8 lixoxoxoxoxo. e.e

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.