Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

34.jpeg

 

A editora NewPop, anunciou em suas redes sociais o NewPOP Day, evento especial para celebrar a interação entre a editora e o seus leitores.

 

O evento que acontecerá em São Paulo no dia 28 de novembro, terá os portões abertos a partir do meio-dia, e a entrada é gratuita.

 

Programação:

 

13h – Abertura

 

14h – Bate-papo: “Quadrinho Nacional” com Studio Seasons, Fábio Sakuda (autor de DeadZone), Raphael Fernandes (Editora Draco) e Fabrízio Yamai (Escola de Desenho AreaE).

 

15h – Bate-papo: “A visão da mídia especializada sobre o Mercado de Mangás no Brasil” com a participação do Notícias Anime United (NAU).

 

16h – Bate-papo: “Novidades da NewPOP” onde a Editora promete anunciar 19 títulos.

 

18h – Sorteios/Encerramento

 

Dados do evento:

NewPOP Day

Data: 28 de novembro de 2015

Evento Gratuito

Horário: 13h às 19h

Local: Associação Beneficente Osaka Naniwa Kai

Rua: Domingos de Morais, 1581 – Vila Mariana (a 200 metros do metrô) – São Paulo – SP

 

A editora recomenda que os interessados cheguem cedo, pois as vagas são limitadas.

 

Fonte: NAU

 

_______

Fiquei bastante curioso para saber quais serão os lançamentos da editora, espero que tenha alguns dos mangás que estou lendo licenciados, mesmo que os scans cancelem os projetos, assim aumento minha coleção :D

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.