Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drama CD e DVD de GANGSTA adiandos


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

3.jpg

 

A Frontier Works anunciou hoje (03/11) que o lançamento do sexto e o sétimo Drama CD do anime Gangsta foi adiado.

 

O sexto CD era previsto para ser lançado em 25 de novembro, e o sétimo em 27 de janeiro.

 

A empresa informou que não há data de lançamento agendada para os CDs, e informará aos fãs assim que houver uma. O quinto CD foi lançado em 24 de junho.

 

O lançamento físico do anime também estagnou, o terceiro volume dos seis planejados é o primeiro afetado. O segundo volume foi colocado à venda em 28 de outubro.

 

Tudo isso parece ter ocorrido devido a falência do estúdio Manglobe de animação, que fechou as portas em 29 de setembro.

 

Fonte: NAU

 

Não sei se todos tem o costume de ver drama cds como eu e até mesmo muitos fansubs não fazem, acho que por ser mais falas e muitas vezes imagens estaticas não agrade o publico, mas fica ai a noticia do atraso.

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.