Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista [F]okis- Foka

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

*Tópico melhor visualizado em skins de fundo branco!

E aí, nambis!

Como participante da equipe de entrevistas, fiquei responsável por fazer a entrevista do [F]oka, o único que não tá com nick de viadinho \z ... Mas enfim, vamos à entrevista!

O8sVJQG.png

"F]okis: Pew pew motherfocker"

YxLqSfb.gif

8e4oObT.png

Informações pessoais

Nome:

Guilherme Almeida Feliciano.

Idade/Data de nascimento:

14 anos e nascido em 15/08/2001.

Reside em Santo André.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique na imagem para conhecer mais sobre Santo André.

Escolaridade:

Cursando 8ª série.

pBX5Lxl.png

Religião/Grupo social:

Sem religião.

[F]okis: Grupo!? Talvez Nerds da ciência e matemática. \z

gpO6hau.png

Signo:

Leão

signo-de-le%C3%A3o.png

O Foka pretende trabalhar com TI (Tecnologia da informação) ou algo relacionado. Disse também que planeja ir para Tokyo e Londres, mas que quer ir para o Canadá e viver lá.

1R7Pvfi.png

YxLqSfb.gif

t7C6hId.jpg

Curiosidades pessoais

Cabelos pretos, olhos pretos ou castanhos.

dxAVvrZ.png

É cegueta. [F]okis: Uso óculos com 1 grau de miopia (mas já deve ter aumentado).

PCA5iic.png

Mede 1,75/76, e apesar de pesar incríveis 90KG, não aparenta ser gordo.

7ecYzoc.png

Gosta de ciclismo, basquete, ping-pong, vôlei.

ozqmhzQ.png

Amante de música eletrônica e Pop.

"[F]okis: Odeio funk/funkeiros/roupas de funkeiros/tudo que eles trazem a humanidade (geralmente desgosto)." (Por isso amo esse cara).

roHyLzG.jpg

Não curte roupas coladas, e ama moletom. (?)

ggN5Rhp.png

Sua namorada é gorda e ele a chama de Pingu e de Free Willy.

8I3BLa5.jpg

Sua irmã parece um E.T, seu pai, um gafanhoto, e sua mãe parece um potinho de gelatina misturado com requeijão.

MJue2rf.png

Tem um lado psicopata, um lado lógico, e um lado emocional.

l4XPL5N.png

[F]okis: Eu tenho vício em estrelar todas as juntas, desde calcanhar até o ombro e o pulso, tudo que é possível dobrar eu fico estralando o tempo todo.

[F]okis: Eu faço brincadeiras gays com meus amigos quando eles me zoam de gay;

[F]okis: (Aí vai uma dica: se seus amigos te zoam de v!ado, fica tentando fazer eles te pegarem que eles vão parar!).

[F]okis: Eu sou muito bom de ciências, matemática, história e sou de exatas.

[F]okis: Quando eu uso a minha parte lógica eu acabo perdendo algumas emoções e viro um f*d*p (meu amigo diz que eu viro um f*d*p).

[F]okis: Eu adoro debater. Eu amo ver debates e coisas relacionadas a política e ciência. (Biologia principalmente).

[F]okis: Eu to tentando ganhar umas bitcoins.

[F]okis: Eu nunca consegui acessas a Deep Web, mesmo tendo tentado (queria comprar uma .38 e uma faca tática pra torturar meus inimigos).

Hobbies

O Guilherme curte andar de bicicleta.

GvYraDi.png

Também ir em bibliotecas e cafeterias, e "naqueles lugares que vende bolos" (segundo ele).

dRsT1s7.png

Jogos:

COD e GTA.

9fKlK5o.png

Filmes/Séries:

Harry Potter, Breaking Bad, Game Of Thrones

9f8gIB8.png

YxLqSfb.gif

Entrevista- Web Cheats

Como conheceu o fórum?

Não lembro. Provavelmente procurando cheat de PB.

Já teve outras contas? Pegou moderador com as mesmas?

Já tive várias (membro a 3 anos aqui). Nunca peguei porque nunca quis, porque se eu quisesse eu pegava porque eu sou foda. (cool) (cool)

Gosta do que faz ali?

Gosto.

Fez amizades?

Fiz, eu acho. Com o Replay e a Staff toda, menos um cara lá.

Já brigou com algum membro? Se sim, descreva.

Sim. O F*D*P fico me zoando com coisas da vida pessoal que eu não gosto... Na época eu fiquei puto, hoje, bem... Fodase! Se eu for me irritar com cada xingamento no mundo e cada coisa errada, eu já tava num manicômio, então fodase tudo que possa me fazer mal.

O que você aprende/aprendeu com o fórum?

Aprendi a ser indiferente e a admitir meus erros. E até hoje, o valor do respeito

Quais seus planos/projetos para o fórum?

Projetos do fórum são pegar global, e um dia pega todas as plaquinhas. É muita ostentação pegar todas. Pensa só nisso cara, pegar tudo...Até as mais inútil tipo coordenador (tipo o demo ;-; )

Comente sobre a entrevista e sobre o projeto "Entrevistas".

Eu acho que pew pew pew e pew pew pew, vocês podem pensar "pew pew wep!?" e não é pew que eu pew pew

O pew pew pew é pew a entrepew foi pew

Sobre o pew de pew eu acho pew :D

YxLqSfb.gif

ucjaH2i.jpg

Perguntas dos membros

-Fight- Você é narcisista?

"Nem sei qq é isso. Já ouvi mas não sei se sou pois nunca estudei isso."

Worick- Mininu [F]oca <3 como que é no oceano?

"Solitário e hostil (mas eu roubo a NET de um condomínio de corais por aqui, o que deixa aqui mais legal.)"

[D]ionisio- Por que seu estágio durou 3 dias se o tempo minimo é de 7? O_O/ O que ta achando dessas entrevistas?

"Durou 3 dia porque eu tinha pedido mais 1 pra estudar as ferramentas :v

Eu to achando bem mais ou menos (zoas elas são bem divertidas)."

Morison'- Qual era a razão de ficar criando vários chats no skype e me adicionando? :v

"Você nunca ficava On, daí eu fazia isso pra você entra com 1 bilhão de mensagens. (presentinho)"

'Darkswamp

-Qual sua patente no Point Blank?

-Qual sua opinião sobre pessoas quem usam hackers.

"Patente: major 4

Opinião: são legais quando tão no meu time"

Sieghartdeprata- Biscoito ou bolacha?

"Biscoito 4ever <3"

Agill12

Qual foi sua primeira impressão quando ingressou integralmente a equipe moderativa?

Suas expectativas foram correspondidas a respeito da staff?

Quais são as pessoas que te ajudaram e incentivaram a ingressar na staff?

Não, foi totalmente o contrario. Eu pensei que seriam pessoas sérias, mas não eram ;-; e isso é bom porque eu posso liberar só um pouco do meu nível de zoeira.

Sem dúvidas o Jm me ajudou muito e o Morison' também, sei lá, você me ajudou eu acho, não sei ;-; talvez não (mals aí ;-; ). Todos os mods que eu conheci me incentivaram e também o Replay e o Bryan. Mas o que me lembro até hoje foi quando eu criei a conta e olhei o Morison' .-. Eu falei na hora " eu vou pegar global porque esse cara parece ser muito mito" (basicamente invejei o Morison' e to aí até hoje pra chega no cargo dele.) :v

YxLqSfb.gif

Finalização

Como podem perceber, o cara sofre de um grave transtorno de lepra, misturado com peste bubônica, e negra, por isso não é muito sociável. Apesar da sua pouca interatividade :v gostei muito de entrevistar uma foca. E é isso, até a próxima!

Atenciosamente,

fH0CLc8.png

Equipe de Entrevistas

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei da entrevista.. joga na cara esse estagio tio

foka.jpg

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse cara me odeia so pq mandei um videu do passinhu da cidadi auta para eli

90kg e 1,75m ou é gordo ou é maromba mas como é nerd eu aposto que é gordo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Guilherme Almeida Feliciano

Feliciano... Isto realmente não me trás boas recordações rsrs.

Rapaz, quando você tinha 1 ano de idade, lá estava eu, feliz e na farra assistindo a Copa do Mundo de 2002 que ocorreu no Japão, vendo Ronaldo e Ronaldinho brilharem... Bons tempos.

Quais seus planos/projetos para o fórum?

Projetos do fórum são pegar global, e um dia pega todas as plaquinhas. É muita ostentação pegar todas. Pensa só nisso cara, pegar tudo...Até as mais inútil tipo coordenador (tipo o demo ;-; )

Aí vai uma tola opinião, não almeje cargos. Almeje mudanças, acima de tudo sua marca no fórum. Os cargos nos tempos primórdios eram conquistados por sabedoria, não por logs. Membros são lembrados até hoje pelo que fizeram e não pelo que tiveram. O status é consequente, a real ostentação provém do quanto você pode provar a todos sua liderança e enfatizar o entretenimento.

Poderia perguntar mais, né doutor fight? hahaha, mas ficou bom.

Abraços!

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.