Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Missões diárias e M.N ...

βŁƗŽŽΔŘĐ'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros amigos da CFZone, bom estou aqui para conversar algo com vocês ...

Meu primeiro ponto é: As missões diárias.

Alguns dias atrás eu voltei a jogar CFAL (depois de 2 anos sem jogar) e parei, refleti e conclui algo sobre as Missões diárias. Os prêmios dela realmente vale a pena?

Tipo, seria legal se pelo menos uma vez no mês nós pudéssemos receber certa quantia de ZP por fazer uma certa quantidade de missões.

Ia ser legal pra variar dos anos que eu joguei sem colocar 1 ZP sequer.

Outro ponto que eu também quero chegar é, a um tempo atrás um amigo meu falou:

"Matheus, as missões diárias do CF estão dando Vip's! Mas é só a Dragão em Chamas, e por 1 dia."

Nesse ponto eu paro e pergunto, é verdade isso? Isso realmente aconteceu? Se aconteceu, porque pararam com este feito?

Agora o segundo ponto é: O M.N. (Mercado Negro)

Bom, muitos sabem que o M.N é o lugar onde pegamos armas raras em certas ocasiões, mas eu quero focar em uma parte do M.N.

A área de Caixas por GP.

Os prêmios de lá realmente são bons? Claro, AWM Ferrugem e a M4A1-X são boas, mas, e o resto? Não poderiam colocar uma arma melhor para que jogadores

com poucas condições para melhorar suas contas tenham algo melhor?

Porque não colocar uma faca lá? rsrsrs Amo modo faca.

Bom, é isso. Até.

Repondam as perguntas, please!

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de vip, eu não fiquei sabendo, voltei a jogar a pouco tempo também.

Quantia de zp por missão diária seria legal sim, mas aumentaria muito o indice de hackers e diminuiria ao extremo o lucro da z8, que no momento é apenas o zp, o que levaria o cf a falência.

Quanto ao MN, se você parar pra analisar, todos os servidores de CrossFire tem pelo menos 2 páginas no MN de GP; por que só o nosso servidor não tem sequer nem metade de uma página?

A resposta é simples:

A z8 brasileira é egoísta. Sim, só isso. Se você parar pra pensar, as atualizações só vem quando a z8 encontra um meio de lucrar mais com isso; sempre mas atualizações chegam armas no MN de ZP, itens que são vendidos por zp ou vips, sempre tem um meio lucrativo envolvido.

Talvez se a z8 brasileira fosse menos egoísta, teriamos um jogo mais agradável.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

É verdade sobre as VIP's sim. Foi na verdade um evento especial para a chegada da versão 2.0 (que na verdade não veio completa, mas tá valendo). Lembro-me que deram AK e AWM dragão... fui feliz por dois dias.

Eu não gosto das missões diárias. Acho o prêmio muito pouco para a pessoa se matar quase 4h, 6h jogando. Jogo o tempo que eu quiser. Nunca fui de me preocupar com essas missões, não... As vezes jogando normalmente consigo mais EXP/GP do que se eu tivesse realmente o objetivo de completa-las. ehauheuah Sobre a recompensa com ZP, compartilho da mesma opinião do Gabriel, que já criou um tópico falando do assunto na área anteriormente.

Em questão da área de GP no MN, eu nem sei expressar o quanto me deixa revoltada aquela parada. Péssimas armas, pouquíssimos benefícios... a melhora de jogabilidade com algo ganhado nas caixas de GP para um player é quase nula. Só comprei a caixa com a AWM Ferrugem porque ela tem mais balas, mas entre ela e a AWM normal, não há mais diferença.

Z8 brasileira não é egoísta, ela é mercenária (o que é uma p*ta ironia. GR e BL que constituem o CF são grupos mercenários... acho que eles levam o jogo um pouco a sério demais :v). Não fazem nada de diferente ou novo se não estiverem lucrando com isso.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Pra mim eu acho que se fosse uma quantia razoável de ZP, menos que 9k por mês, por completar TODAS as missões diárias eu acho que até valeria sim, incentivariam os players a jogarem mais e mais

Eu nunca faço as missões diárias, elas tão ali de enfeite pra mim, talvez se houvesse um incentivo eu completaria, por exemplo nesse Halloween a Z8 fez um evento pra quem completasse as missões diárias irem ganhando armas, mesmo sendo por pouco dias eu achei um lance legal mas não completei.

Sobre a arma de GP, eu tenho uma internet péssima então nunca tive a oportunidade de apreciar muitos outros servidores, só o Norte Americano, em uma dessas vezes, eu fui olhar o mercado negro de GP, vou admitir pra você cara, eu fiquei com uma **** inveja, mano é muita arma comparada com o nosso, injustiça isso...

Link para o comentário

Os prêmios dela realmente vale a pena?

Não valem apena.

Mas dar zp nas missões diárias teria dois efeitos.

1 : Quem coloca quantias baixas de zp iria parar de por zp

2 : Pessoas que talvez nunca tenham colocado zp,passem a por .

É muito arriscado para a z8games saber qual dessas duas teorias iria prevalecer.

"Matheus, as missões diárias do CF estão dando Vip's! Mas é só a Dragão em Chamas, e por 1 dia."

Não sei se isso foi verdade,parece que foi só boatos mesmo.

[MN GP]Os prêmios de lá realmente são bons?

Não são,nem a AWM Ferrugem e a M4A1-X citadas por você são boas.Mas quando comparadas a armas populares, essas citadas por você são até "boas"

Antes de chegar o mercado de gp,a galera toda do cf ficava pedindo isso no fórum da z8(só faltava fazer protesto k). Agora veio, ruim pra alguns,bom pra outros....

Não poderiam colocar uma arma melhor para que jogadores

com poucas condições para melhorar suas contas tenham algo melhor?

Welcome to capitalismo

Se por arma boa no mn de gp, o mn de zp vai ser desvalorizado .

Suas perguntas e idéias são muito boas βŁƗŽŽΔŘĐ' , mas temos que entender que a z8games é uma empresa, e uma empresa somente visa o lucro.

kek!

Link para o comentário

...Não poderiam colocar uma arma melhor para que jogadores

com poucas condições para melhorar suas contas tenham algo melhor?[/color][/b]

Welcome to capitalismo

Se por arma boa no mn de gp, o mn de zp vai ser desvalorizado...

Isso depende de servidor pra servidor. olha só pro CFNA, a melhor desert eagle do jogo é de GP (a camo ddo black market de GP)

, a melhor Anaconda do jogo é de GP também (Anaconda-Adv, [Anaconda black no brasil], também é do black market de GP).

Armas permanentes de cupom e caixas de ZP tem chance de cair 2 cupons em uma unica caixa, chances altissimas de ganhar 1 milhão de GP nas caixas de ZP, eu mesmo ja ganhei quatro vezes na mesma conta. E cai cupom nas caixas de GP também. E olha que servidor americano joga muito menos gente que o brasileiro.

E advinha? CF americano também é da Z8, junto com o espanhol que tem preços de vips mais baixos e poder de compra mais alto que o brasileiro, também é da Z8. seria então culpa da administração brasileira em si? Só o tempo poderá dizer.

e AWM pra mim é tudo a mesma coisa. Até a vip tira -99 de vez em quando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.