Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio alguem?

KingerMG
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol se ele é noob(frederico) eu mexo em Paint(como diz o grande XeFF).

HEHEHEH[/b]

affffffff.. eu???? profissional????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus.. ainda estou longe.... xD eu me considero um grande noob,ainda tenho que aprender muita coisa xD

flw

ja to acabando aki ja vo colocar a sign xD

flw

-- Edit --

Bom,

ultimamente estou sem tempo, ate para fazer o tutorial que prometi,

eu copiei a tipografia dessa da minha outra sign nao por falta de op´ão, mas por falta de tempo,

eu estou tentando diminuir as quantidades de coisas pra fazer... que sao "inuteis" para ter um tempo para o forum,

mas esta ai:

disputaxdon5.jpg

Flw

uff ¬¬" fiquei em cima do tempo ... na hora certinha.. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu decido que Frederico Ganhou!!!

skapkspaokspaoks

veiu tah muito perfeita essa sign...

posta um tuto ensinndo a fazer tudu que voce fez nessa sign inclusive a tipografia...

frederico3x0KingerMG

Flw's

Link para o comentário

Er...vou ser sincero ok? não curti as signs.

Mas a do frederico com certeza ganha pelo cara ser totalmente iniciante. sign básica demais!

4x0[/b]

sad.gif kons, me fala qual estilo de sign vc gosta.. sempre que eu fa´o uma sign vc fala que nao gostou sad.gif sad.gif acho que é o estilo das signs que eu fa´o que vc nao gosta xD

mas nao estou reclamando, cada um tem um gosto, me fala de como que vc gosta, pois na proxima eu fa´o uma sign para tentar te agradar xD acho que vc deve esta ate meio enjuado com esse estilo meu xD

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.