Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal AWM Natal

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu também não. curti muito mais a FN ballista e a Barrett M98B (achei tão boa quanto a M82A1)

Essa awm ficou muito colorida, apanhou das outras armas que vieram junto com ela na atualização de natal, menos a kriss, pelo amor de deus né shaushaus.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu detesto o visual dessa arma. Quando tem um player na sala com ela e eu fico na visão dele, prefiro ficar no modo 3° pessoa, porque ninguém merece... O que diabos os designers do CF tinham na cabeça? Na moral mesmo. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Nunca gostei dessas armas com skin de natal. E não, não gostaria de roletar nela, prefiro ir na ferrugem. Agora, se estiver dando de graça...pode vim kkkk.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Eu detesto o visual dessa arma. Quando tem um player na sala com ela e eu fico na visão dele, prefiro ficar no modo 3° pessoa, porque ninguém merece... O que diabos os designers do CF tinham na cabeça? Na moral mesmo. ;-;

O pior é que é uma arma rara, só apareceu uma vez na vida e nunca mais.

Eu não perderia meu tempo, muito menos meu dinheiro e-e.

Nunca gostei dessas armas com skin de natal. E não, não gostaria de roletar nela, prefiro ir na ferrugem. Agora, se estiver dando de graça...pode vim kkkk.

Essa arma ai é mais feia que a m700, pprt,a devia ser arma inicial com menos dano sahushaus.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.