Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Do que você sente falta?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Morava em POA, não digo que sentia falta de todo mundo lá, mas era legal estudar em uma classe com 45 alunos e sentar no fundão com os mlk zika.

Meu terceiro ano aqui aonde eu moro tinha 4 alunos (eu incluso)....

Fora isso, sdds do tempo que Nintendo era sensação <3

hqdefault.jpg

Saudades dessas tretas da sega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sinto falta de quando eu era sexta séria e sofria bulen por ser magra. wtf (Na minha escola as minas com 11 anos eram todas tetudas desenvolvidas e eu era mto seca. ç.ç E eu era tipo zoada pelos meus amigos. Era zoação, apenas. Não existia isso de bullying)

- Sinto falta de quando não tinha isso de TV por assinatura ou Nefflix. Eu assistia filmes na Sessão da Tarde. Uma vez passou Barbie e o Quebra Nozes eu fiquei tipo... "Que Melds, cara! Barbieee!! Era todo um ritual, ces n tão entendeo rç

- E TV Globinho também, eu ficava pirada se acordasse tarde e não pegasse ainda o InuYasha

- E quando eu vinha da escola cantando essas musicas de dbz/caveleiros/tartarugas/inuyasha e etc

- E quando tinha merenda boa bem gostosinha

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
- Sinto falta de quando eu era sexta séria e sofria bulen por ser magra. wtf (Na minha escola as minas com 11 anos eram todas tetudas desenvolvidas e eu era mto seca. ç.ç E eu era tipo zoada pelos meus amigos. Era zoação, apenas. Não existia isso de bullying)

- Sinto falta de quando não tinha isso de TV por assinatura ou Nefflix. Eu assistia filmes na Sessão da Tarde. Uma vez passou Barbie e o Quebra Nozes eu fiquei tipo... "Que Melds, cara! Barbieee!! Era todo um ritual, ces n tão entendeo rç

- E TV Globinho também, eu ficava pirada se acordasse tarde e não pegasse ainda o InuYasha

- E quando eu vinha da escola cantando essas musicas de dbz/caveleiros/tartarugas/inuyasha e etc

- E quando tinha merenda boa bem gostosinha

Saudades de ver desenho todo mundo tem auhehuaue

Que vida facil que nós tinhamos c: (falo por mim)

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Sinto falta de muita coisa, mas as principais no momento são: de meu avô que morreu recentemente, de meus poemas e pensamentos perdidos nas longas noites que não conseguia lembrar no outro dia.

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.