Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill Funfando


 Compartilhar

Posts Recomendados

esse auto kills ganha exp dos montros ?

 

voce ganhara sim tipo a exp recebida sera a q o auto kill ofereçe exemplo voce mata o monstro com auto kill e como se voce matase ele normal so q mais rapido ganha a mesma coisa de exp :D

mais essisti hack de exp ai pode aumenta esse tanto depende do lvl e do hack :p

se eu ajudei agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1303994"]Pelo menos o cara se deu ao trabalho de copiar, se é que ele copiou

e você que só ficou usando e nem troxe nada para nós :D

 

Assim eles q copiaram de mim eu n copiei de ninguem aggora quer vir fala besteira sendo q fui eu q fiz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff seu noob simpresmente vc olhou isso no meu poster e fez, eu é quem merecia todos os creditos.

 

 

meu poster:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/280933-auto-kill-solucao.html

 

desculpe mais eu so vi seu post agora q vc pposto juro q n havia visto mas mesmo assim merece creditos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N copiei de lugar algum

 

Olha gente eu gostaria de dizer q n copiei esse hacker de lugar algum eu mesmo fiz, ja estava tentando fazer auto kill a seemanas mais percebi q o fight_stg.kom ea quase a mesma coisa q o ai.kom entaum s´´o mudei o nome e salvei mta gente com meu auto kill funfando!!!

 

 

 

Ajudeei Agradeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.