Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como deixar de ser tímido?

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Modéstia à parte, tenho um rosto bonito, branco, cabelo liso(e bom) e sou um pouco alto (1,81), mas tenho uma coisa que já está se tornando prejudicial para mim: a timidez. Tipo, noto que algumas meninas olham para mim no curso e no colégio, mas não tenho nenhuma coragem de ir até elas. Quando uma vem até mim, acabo travando, não sabendo o que falar e parecendo bobo e logo perdem o interesse. Tipo, isso vem me afetando à tempos e já tentei deixar isso de lado só que não consegui.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ai não tem segredo, basta você criar atitude, só depende você mesmo ter coragem e pensar bem no que falar, e se levar um fora ou algo do tipo levar na brincadeira ou pelo menos não ficar triste por isso, tem que tá preparado pra tudo.

Presta atenção nela, se conhece um pouco ela, fala sobre coisas interessantes que provavelmente ele deve gostar e vai levando, mas faz de tudo para que não fique chato, pois caras chatos conversando com ela deve ter muitos, seja diferente.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara isso já aconteceu comigo,é normal,não tem como tirar a timidez do dia pra noite,o que eu fiz foi pensar " eu sou foda" e fui,se não tiver sentimentos fica mais fácil.. agora se for uma garota que tu goste..ai fica difícil,eu gostava de uma garota ate inicio do ano e pra falar com ela eu ficava com o braço tremendo e com frio na barriga,basta exercitar.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não se deixar de ser tímido, só faz com que a timidez não atrapalhe no convívio social com as pessoas, mas a timidez permanece.

Eu sou tímido, não sou daqueles caras que sai falando com todo mundo em um determinado local se enturmando com todo mundo e tals. Mas se eu achar necessário eu faço isso.

No seu caso, é só você criar atitude que com o tempo vai virar normal falar, agir, dentre outras coisas, com as meninas. Procure falar mais com as meninas, não como amigo pois ainda permanecerá aquele bloqueio em você. Fale com elas usando de segundas intenções, usando algumas palavras e toques físicos para que mostre isso. Mesmo que não role nada você vai se acostumando.

Mas lembrando, você nunca deixará de ser tímido. rs

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Aumentar a vida social e fugir do convívio virtual melhora em até 90% dos casos.

Eu fiquei assim por um bom tempo a adolescência, você me descreveu por completo na questão da timidez até passei por um psicologo pra melhorar e o que disseram foi exatamente isso, passava muito tempo com a cara no pc e esquecia do que existia lá fora, o isolamento e pensamento de reclusão deixam a pessoa tímida.

Uma dica, corta certos vícios virtuais (se já não tiver melhor ainda) facebook, webcheats, snapchat, whats, internet...Tenta sair mais com amigos, vá a festas, converse com as pessoas, não guarde tudo pra si, com o tempo e o convívio social aumentando você perde a timidez bem rápido =)

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Aumentar a vida social e fugir do convívio virtual melhora em até 90% dos casos.

Eu fiquei assim por um bom tempo a adolescência, você me descreveu por completo na questão da timidez até passei por um psicologo pra melhorar e o que disseram foi exatamente isso, passava muito tempo com a cara no pc e esquecia do que existia lá fora, o isolamento e pensamento de reclusão deixam a pessoa tímida.

Uma dica, corta certos vícios virtuais (se já não tiver melhor ainda) facebook, webcheats, snapchat, whats, internet...Tenta sair mais com amigos, vá a festas, converse com as pessoas, não guarde tudo pra si, com o tempo e o convívio social aumentando você perde a timidez bem rápido =)

E sobre a garota ficar me olhando (fixo) e depois ir embora porque simplesmente eu não fui la falar com ela ._.

Não consigo ter coragem pra isso,eu fiz aquilo de ''eu sou foda'' e durou 6 meses,depois perdi todas minhas amizades,fiquei muito isolado na escola,até as professoras me ignoram,e eu perdi aquela confiança .-.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

E sobre a garota ficar me olhando (fixo) e depois ir embora porque simplesmente eu não fui la falar com ela ._.

Não consigo ter coragem pra isso,eu fiz aquilo de ''eu sou foda'' e durou 6 meses,depois perdi todas minhas amizades,fiquei muito isolado na escola,até as professoras me ignoram,e eu perdi aquela confiança .-.

Ah cara isso é normal, mas você tem que tomar coragem e acabar com o medo, a garota não vai te morder o máximo que pode conseguir é um não =D

Eleve sua auto-estima não deixa essas coisas abalarem você, pratique falando com desconhecidos, por exemplo no caminho que você faz para o colégio tente dar um bom dia para pessoas desconhecidas, faça isso todo dia até você começar a se sentir mais seguro.

Ps: Bem não apareço e to aqui dando uma de psicologo '-'

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Como alguns comentaram, questão de exercitar. Eu fui muito tímido na adolescência, mas aí... A dica que eu te deixo é que você seja mais "f0d4-s3" nestes momentos.

Pratique a lei do fod4-se.

- Um não você já tem. Você vai lá ver se rola um sim, se não rolar, fod4-se. Mulher tem de esquina em esquina, e vai de acordo com a tua necessidade.

Quando você conversa com aquela sua amiga feiona, você no início foi super de boa com ela não é? Por que? Porque você acha ela feiona então seu corpo ja cria rejeição. Tenha essa rejeição por meninas bonitas também, aquela mesma imagem que você tem pela feia, você máscara a bonitinha e chega nela como se estivesse falando com uma feia. Isso corta aquele "não sei o que fazer, ou que gesto e palavras usar". Chega no fod4-se.

- E aí, tudo bom?

- Oi, com licença qual seu nome? Tudo bem ciclana? Me chamo Fulano... Onde você mora ciclana? Ah legal, tem quantos anos? Depois daqui vai fazer o quê? .... Pode me passar seu número pra gente trocar uma ideia depois? etc

( vá incrementando suas dúvidas e envolvendo o assunto para que chegue no seu objetivo, que é conquistar ou o número do tel dela, ou sair com ela etc. Extenda ao máximo o assunto, vá falando, quanto mais você falar melhor... Vai se sentir a vontade e ela também. Conte seu dia, o que tem feito, comente alguma coisa e vá fluindo)

E se tiver um não como resposta, fod4-se. (Olha aí que palavra maravilhosa )

agora meu amigo, se você passa todo dia enrustido num computador jogando esses joguinhos online e seus assuntos só são a respeito dos joguinhos... Aí fica osso paaaaarça. Quanto mais você tiver assunto, melhor pra menina, mostra que você é um cara atualizado e interessado. Tudo começa com um fod4-se e "Oi, com licença, tudo bom, e aí, opa, bom dia, tarde, noite etc".

Não seja um KID.

Abraços e boa sorte.

~~

Link para o comentário

A timides se desvanece de duas maneiras:

Superando o medo ou passando vergonha mesmo.

E sobre mulheres: valorize você mesmo, mostre que você vale mais que a pessoa que você está afim, mulher de verdade não curte timido e medroso, vai te achar um ridículo

Link para o comentário

Cara isso faz parte um pouco da gente, você apenas precisa controlar para que não te domine. Eu a pouco tempo atras era tímido, não timido de parecer um jogador

de lol na frente da mina, mais tímido de ficar na minha, ou seja não ter atitude para as coisas. Porém a melhor maneira de contornar isso é sair com os amigos, tomar

muitos fora(isso é o principal), porque é errando que se aprende. Como o Phefm disse, pratique a lei do F0da-se! Eu mesmo, gastava 50 conto de gasolina no carro do meu

pai para ir as festas top, logo pensava. " P0rra, 50 conto de gasolina, hoje irei chegar em todas, até as casada ", e assim ia... Tomava uns 5 fora, mais de 20, duas pelo menos

eu pegava, e na maioria das vezes era mina top kkkk

E não se esqueça de rever suas amizades. Com que você anda, mostrará seu caráter, e quem você é!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.