Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Conexao encerrada a grande verdade


santus14
 Compartilhar

Pergunta

Amigos combatentes e chitoes,sem delongas tou escrevendo esse topico pra esclarecimento d todos q tao enfrentando o famoso conexao encerrada dpois de ter sido banido por uzo de hack . Eu pesquisei a fundo e descobri q a level up ta com um novo sistema de bloqeio pra infratores q monitora todo hardeware de sua makina e esses dados sao lançados no blackchiper e no hackchild toda vez q vc abre o jogo esses dados sao informados ao sistema antcheat eo msm ja ocasiona o dc proposital no jogo, nao tem nada haver com internet com ip ou serial de algum hd ,ou mesmo do windows 7 sendo assin nao adianta vc pegar seu pc e ligar noutra net(fiz os teste antes pra comprovar) nao adianta camuflar ip mudar serial disso dakilo o banimento e pelos dados reias do hardware da makina todos

componentes tem seus dados numericos q nao pode ser alterados nem mudados e por esses dados q estao dando bloqeio.entao pra comprovar tao açao da level up eu pegei outro pc q eu tinha aki q nao jogava nele e instalei o jogo nele ,adivinha? Jogei sem tomar um si quer dc por oras e oras , ou seja ta funfando normalmente em tao nao resta duvida q e um novo sistema de bloqeio q a level lançou

mas o q faser agora ? Ou vc troca seu hardware tipo placa mae , hd e tais ou ja arruma outro pc pra jogar esse jogo pois com serteza esse erro nao vai sair. Pois o processo q manda essas informaçoes e ao iniciar o combat armas e sem ele na pasta o jogo simplismente nao abre, faça o teste vc msm abra sua pasta do jogo e exclua a o aplicativo aihport , na ora q vc iniciar o c a ele ja vai aparecer d novo com todos os dados do pc q esta logando no serve , obs esses dados q estao nesse aplicativo sao os q ele mandou pra hackchild saber a makina q esta logando , ou seja vc nao podera jogar sem tomar dc. Acho dificil desta vez algem achar uma soluçao q va funcionar definitivamente pois ate agora no maximo dura 10 m inutos d jogos , boa sorte na busca de vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso nao resolve mano, como ja falei ai emcima isto nao tem nada a ver com internet estou jogando de boa aki mas so q noutro pc sem levar se quer um dc , na mesma net minha sem abrir porta nenhuma

ou seja o uzo de hack ocasionou isso dpois do ban , meu outro pc q foi banido a conta nao jogo mais q 10 minuto e tome dc,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso mesmo amigo trocando o hd pode q de serto msm pois la no aynhport eu tive olhando nao consta o serial do hd mas sim o registro do mesmo q vem d fabrica esse registro nao pode ser camuflado nen alterado . Por enqanto tou jogando de boa aki mas noutro pc, vmo ve se algum programador consegue bulir isso ai ta osso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já estou sabendo que isso nao é um erro,

mas sim um sistema de bloqueio que vcs colocaram.

eu admito que foi usado hack no meu PC, nao por min

mas pelo meu irmao, mas td bem

nao querem que eu jogue, otimó !

mas acho que vcs pelo deviam falar a verdade,

pra nós não ficarmos quenem trouxas procurando soluções para isso !

Flw'

atualizado em 05/11/2015 14:11 atualizado por Diogo Rodrigo

[Fechamento de Ticket]

 

Diogo,

 

Sabemos que queda de conexão é algo muito chato, porém queremos deixa-lo ciente que estamos trabalhando para correção deste erro e enviamos o reporte para a Nexon verificar isso. Eles solicitaram mais informações e já providenciamos para agilizar neste processo, porém ainda não temos uma data especifica para correção.

De qualquer forma pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembramos que quaisquer compensações pelos transtornos causados pela falha serão analisadas com a desenvolvedora e anunciadas nos mesmos canais.

 

Atenciosamente,

 

Game Expert - Darkness

Equipe Level Up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.