-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Conexao encerrada a grande verdade
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 5 respostas
- 556 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
Pergunta
santus14 0
Amigos combatentes e chitoes,sem delongas tou escrevendo esse topico pra esclarecimento d todos q tao enfrentando o famoso conexao encerrada dpois de ter sido banido por uzo de hack . Eu pesquisei a fundo e descobri q a level up ta com um novo sistema de bloqeio pra infratores q monitora todo hardeware de sua makina e esses dados sao lançados no blackchiper e no hackchild toda vez q vc abre o jogo esses dados sao informados ao sistema antcheat eo msm ja ocasiona o dc proposital no jogo, nao tem nada haver com internet com ip ou serial de algum hd ,ou mesmo do windows 7 sendo assin nao adianta vc pegar seu pc e ligar noutra net(fiz os teste antes pra comprovar) nao adianta camuflar ip mudar serial disso dakilo o banimento e pelos dados reias do hardware da makina todos
componentes tem seus dados numericos q nao pode ser alterados nem mudados e por esses dados q estao dando bloqeio.entao pra comprovar tao açao da level up eu pegei outro pc q eu tinha aki q nao jogava nele e instalei o jogo nele ,adivinha? Jogei sem tomar um si quer dc por oras e oras , ou seja ta funfando normalmente em tao nao resta duvida q e um novo sistema de bloqeio q a level lançou
mas o q faser agora ? Ou vc troca seu hardware tipo placa mae , hd e tais ou ja arruma outro pc pra jogar esse jogo pois com serteza esse erro nao vai sair. Pois o processo q manda essas informaçoes e ao iniciar o combat armas e sem ele na pasta o jogo simplismente nao abre, faça o teste vc msm abra sua pasta do jogo e exclua a o aplicativo aihport , na ora q vc iniciar o c a ele ja vai aparecer d novo com todos os dados do pc q esta logando no serve , obs esses dados q estao nesse aplicativo sao os q ele mandou pra hackchild saber a makina q esta logando , ou seja vc nao podera jogar sem tomar dc. Acho dificil desta vez algem achar uma soluçao q va funcionar definitivamente pois ate agora no maximo dura 10 m inutos d jogos , boa sorte na busca de vcs!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados