Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Halloween 2015 - Tema

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prints tiradas pelo celular porque não posso ir pro pc agora, só de madrugada ou amanhã. Quando eu for pra lá, eu atualizo as prints (se estiver assim ainda, né?!).

Enfim, ficou top, parabéns pro(s) responsável/responsáveis e.e.

vpi60z.png

2mg2skh.jpg

2jwac0.png

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ela já foi usada no halloween do ano passado tbm rs

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Prints atualizadas.

PS: Printei na cfz porque é a área que eu atuo, mas o que vale é o tema e.e.

PS²: Ali na parte de alterar skin, onde era pra tá escrito Halloween, ta escrito Helloween, não sei se intencional ou não, mas, enfim.

k00xet.png

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Essa skin acaba com a experiência de uso do site, uma bos-ta, na moral. Esquecem que o fórum é feito em sua maioria para as skins claras.

Acho que colocar aquela "WC 2014 - Black & White" já estaria de bom tamanho. Mas se tem essa necessidade de por preto em tudo quando o assunto é Halloween, fazer o que.

Pelo menos não restringiram a mudança de skin igual um outro fórum fez por aí, então tem um ponto positivo.

Gostei de alguns nomes que os moderadores estão usando e mais ainda da ideia do evento, sem dúvidas muito melhor que no ano passado.

Parabéns aos responsáveis que sugeriram a brincadeira.

Link para o comentário

Por ser uma emo, gótica e em treinamento para ser rainha das trevas, amo as skins darks, porém não uso por terem sempre algum bug e deixarem alguns tópicos com uma visibilidade detestável. Mas adorei essa versão de hallouen. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Só acho que por ser um site, atrairá mais gente usando a skin branca. Usar no dia do Halloween é até bem bolado, mas depois de tanto tempo... parece um site descuidado para quem entra pela primeira vez. Já deveriam ter tirado.

Link para o comentário

Eu achei que ficou top, algo diferente do padrão, ou seja, algo que costumamos a acessar.

Porem, acho esse tema muito escuro, dificultaria muitas coisas no fórum.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.