Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aceita The Cheater (O Cheater)!


Leonardo~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tudo bom senhore(a)s?

Bem, vamos lá...

Hoje me deparei com a lista de ranking que o fórum possuí, que se localiza na página inicial do fórum: Here :P

 

Onde mostra todos os ranks do fórum, mas lá eu não encontrei o Cheater, algum motivo especial? Porque pelo que eu entendo do assunto, não que eu queira me exibir, nada disso, mas, eu entendo um pouco, que Cheater também é um cargo importante no fórum, a final, ele cria hacks para o fórum, ou seja, quem mantém o fórum uma WEB com "CHEATS" são os cheaters, então, na minha opinião, acho que seria muito agradável se ele estivesse lá também.

 

Não entendeu que lista estou me referindo? Imagem abaixo:

oF18Fcy.png

 

Também aproveitarei a oportunidade para desejar um feliz aniversário para todos que estão de aniversário hoje, como mostra a imagem acima.

Aproveitarem também, para desejar a todos que leram esse tópico (moderadores, membros, administradores, coordenadores, etc...) um feliz Halloween!

Dica especial: Cuidado com vampiros, eles exitem :P

 

Abçs!

tumblr_nnqq42HAeC1r0wlweo1_500.gif

tumblr_nnqj5iXmmR1qa94xto2_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem resolverá isso é a administração. Realmente está desatualizado.

Mas aproveitando o tópico vou deixar aqui só alguns que estão faltando ali pra quando um admin vir aqui ele ver. :)

 

Faltam: Tech Zone, Elsword Zone e Cheater

Não existem mais: Geek Zone, Grand Chase Zone e Mobile Zone.

Correção: Point Blank está com o "B" minúsculo rs :3

 

Bem esses foram os que eu percebi.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.