Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LOL] Skin Locker

kraullz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera. Bom, estou aqui para mostrar a vocês o mais novo ''*****er'' para League Of Legends, oque este programinha faz? ele simplesmente habilita todas as skin's do jogo para você, ou seja, se você utilizar tal skin, todos irão ve-la, diferente do MK LOL que no caso as outras pessoas não podem ver, o programa funciona de tal forma, você baixa o programa e move para a área de trabalho, logo em seguida entre em sua pasta do League of Legends que geralmente está no Disco Local escrito ''Riot Games'', ao entrar na pasta você verá um arquivo com o nome ''lol.launcher.admin.exe'', agora vá para onde você baixou o arquivo e subistitua-o pelo arquivo que está na pasta do jogo, logo após você abre o arquivo ''lol.launcher.admin.exe'' que foi movido. ATENÇÃO: As skins apenas serão ativas caso este arquivo que foi substituido seja aberto, se você abrir o jogo por outro local a atualização para liberação das skin não será efetuada.

Link:

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: O vírus que contém no download é apenas para o funcionamento do programa, por isso é necessário que desative o anti-virus e o seu firewall, para que o mesmo não detecte e exclua o programa automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo infectado.

O membro spammou em outras áreas para vim aqui e postar vírus, simplesmente não baixem, até porque não existe nenhum programa

que cumpra a função que ele "ofereceu" acima.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

O seu argumento é esse? spammei outro local para postar um arquivo? Acho simplesmente ridiculo ter que ter 30 post para criar um tópico, mostre-me as provas de que o arquivo está infectado e eu mesmo irei tira-lo da WebCheats.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.