網站作弊 8 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 galera e meu primeiro vídeo falando prometo melhorar se possível se inscrevam no canal e deem like no vídeo sei que não fico mt legal mais vou melhorar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 É so no brasil q o cf é um roubo ate na hr de dar item gratis, na china eles dao por 30 dias mais no br é 7 dias e olha la bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 O vídeo ficou bom, não sei se a qualidade do áudio é agradável, meu fone é muito baixo e não estou em casa pra tirá-lo, mas, assim que eu chegar e puder ouvir mais a vontade, eu opino sobre o som e me inscrevo no canal. Parabéns, :). @Edit (esqueci shausahuas) O áudio ta bom, da pra ser ouvido perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egalil 3 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 ficou bom o video. se você quiser consertar as letras chinesas (tirar os ??? e colocar as letras certas) dá pra fazer alterando o system locale para China (PRC), também há conversores de letras para pinyin ou alguns tradutores que dá pra você desenhar, assim voce pode entender o que está escrito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 31 de Outubro 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 ficou bom o video. se você quiser consertar as letras chinesas (tirar os ??? e colocar as letras certas) dá pra fazer alterando o system locale para China (PRC), também há conversores de letras para pinyin ou alguns tradutores que dá pra você desenhar, assim voce pode entender o que está escrito. não entendi muito bem mano você tem skype ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egalil 3 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 não entendi muito bem mano você tem skype ? nao tenho. mas é fácil fazer para consertar as letras. se jogar no google "como consertar letras em jogos chineses" aparece vários vídeos, eu mesmo fiz e consertou =) a proposito, em que server você criou a conta, no primeiro mesmo? qual seu nick lá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 31 de Outubro 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 nao tenho. mas é fácil fazer para consertar as letras. se jogar no google "como consertar letras em jogos chineses" aparece vários vídeos, eu mesmo fiz e consertou =) a proposito, em que server você criou a conta, no primeiro mesmo? qual seu nick lá? eu jogo no primeiro e no segundo por conta do ping la ser menor meu nick e : [lol]*KATSU* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.894 Postado 1 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2015 CF China é muito bom,não só pela diferença nas armas e nos eventos do AL. O modo de moderar(administrar) o CF China flui muito. Na época que eu jogava eles davam itens quando dava algum problema no jogo,eu tinha contato com um gm de la,e também havia poucos hacks(Teve uma época que tinha bastante hack ). Ótimo vídeo,só sugiro fazer mais curto e falar sobre coisas inéditas sobre os Cfs(piratas ou originais). PS: cf china já é manjado pelos brs huehuehueheuheuhue kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huginnn2 0 Postado 2 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2015 CF CHINA sempre sera melhor q p AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huginnn2 0 Postado 2 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2015 Pprt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 3 Postado 3 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2015 O mais estranho é que você, apesar do ping alto, não está com tanto lag e da para jogar bem estavelmente. Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 3 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2015 O mais estranho é que você, apesar do ping alto, não está com tanto lag e da para jogar bem estavelmente. Isso depende muito de onde ele mora. Pelo nome dele no fórum, tudo leva a crer que ele mora na China sahusha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 3 Postado 3 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2015 Isso depende muito de onde ele mora. Pelo nome dele no fórum, tudo leva a crer que ele mora na China sahusha. Não tinha reparado o nome do nosso amigo Fugironakombi '-'. Mas observe que o ping dele também oscila alto, só não fica com lag. Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 3 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2015 Não tinha reparado o nome do nosso amigo Fugironakombi '-'. Mas observe que o ping dele também oscila alto, só não fica com lag. Nunca consegui nem entrar no cfqq, acho que da pra camuflar ip ou algo do tipo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 3 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2015 Nunca consegui nem entrar no cfqq, acho que da pra camuflar ip ou algo do tipo .-. CrossFire Chines não tem ip block ... realmente não sinto nenhum legg o ping aparenta ser alto porem não tenho problema em matar outros jogadores so da legg mesmo quando to gravando vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egalil 3 Postado 5 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2015 Galera, lag só vai sentirmesmo quando for jogar S&D, TD e afins, se for jogar estes modos, é melhor levar sniper. ZM, MM e HM e suas variantes dá pra jogar tranquilo. E não precisam de nenhuma façanha pra criar conta. basta dar uma olhada na internet por QQID ou SSN chinesa (RG), pois precisa pra se cadastrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados