×Gabriel™ 81 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 Undeertaker zumbi_cazuza Jankestein Ursão delicia zumbikun Lucifer666~* Pumpkinh3ad 'Leatherface Saga Crepúsculo [E]Michael My3r J1GSAW The Ghostface [D]rácula Ed Gein Amanda Jack the Ripper Dullah4n freddy kru3ger Hannibal' Não sei mais identificar ninguém e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 31 de Outubro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 Olá,aproveite o Halloween :) 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 31 de Outubro 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 Aproveito se eu entender o que ta aco tesendo :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 Calma que ainda não terminou :), pode ir colocando mais gente na lista rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 31 de Outubro 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 rácula;9449797']Calma que ainda não terminou :)' date=' pode ir colocando mais gente na lista rs[/color'] To colocando a cada f5 que eu dou e alguém muda o nick shaushauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 Halo Win feelins. O massacre da tora elétrica. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 199 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 É só uma questão de tempo, tem mais coisa por aí o// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 31 de Outubro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 É só uma questão de tempo, tem mais coisa por aí o// Staff sempre faz essas coisas legais que os membros ficam tipo '' Nossa que q ta acontecendo'' auheuhaeuhaeuh 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 718 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 "VAI PIORAR" só sentar e esperar... e dormir ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 Adeceona eu na lista aew \z Isso é só o começo meu jovem :) D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B0S0N4R0 0 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 :timido: bacana '-' mais não entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 31 de Outubro 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 Adeceona eu na lista aew \z Isso é só o começo meu jovem :) Adeceonado :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 31 de Outubro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 Nossa quanto bla bla bla em Jankestein - Jm Undeertaker - .Dee freddy kru3ger - Replay zumbi_cazuza - PK [D]rácula - Daan Amanda Jack the Ripper - kaka3030 [E]Michael My3r - Dionisio Dullah4n - shiro Pumpkinh3ad - Worick 'Leatherface - morison Saga Crepúsculo - Darkswamp E outros ai Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 osh, estranhos. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 31 de Outubro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 Pra completar a delicia, aqui vai minha contribuição, então. Uma delicia de halloween. Volcon, prazer. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 Pra completar a delicia, aqui vai minha contribuição, então. Uma delicia de halloween. Volcon, prazer. Volcontigo pregar uma peça neles! Kappa Tem também o Crowl3y e o Ed Gein. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 31 de Outubro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 I want to play a game now Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 1 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2015 Ainda tem mais gente pra colocar, but a preguiça never ends \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados