Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Podem dar uma ajudinha plz

lcas
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber como posso por uma imagem em um tópico...

eu criei um hak... e queria por uma prova d que realmente funfa... mais n sei como... sei que tem q por o link da foto... mais eu queria saber em que site põe... ou onde... ou como... mlz c for area errado é o meu 1° ou 2° post até hj :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Site de hospedagem de foto)

La vc quando entrar aprendera hospeda pós e muito facil.

Quando hospeda do lado de ca <<< tera varios link ache o link direto, e copie.

Agora venha aqui no topico e quando for posta click emimagem2406.png e cole o link direto da sua imagem dentro dele!

Link para o comentário

• 0

Olá amigo,

Para isso você presisa hospedar a sua imagem em algum site da internet, como o ImageShack (site que iremos utilizar para hospedar a sua imagem). Tire o Prynt Screen e salve a sua imagem em uma pasta qualquer. Entre no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e hospede sua imagem lá, isso é fácil você não vai ter nem dúvidas.

Entre lá no site e clique em Browse. Selecione a sua imagem. Clique em "Carregar Agora" e pegue a url que irá aparecer logo após.

Vem aqui no Fórum e clique em um ícone, o ícone de "Inserir imagem". Coloque a url que você pegou lá no site e pronto, sua foto irá está aqui.

Desculpe pelo o tutorial simples, feio e desorganizado. É que estou com um pouco de preça.

Addios *

Link para o comentário

• 0

Nada parcero.

Mas fala ai o hack q vc crio e script?

Se for posta ai a foto dele funfando q eu quero ver, pos nenhum funfa se o seu funfa vc e magico.

Com certeza se funfa divulgarei ate pra vc, mas claro q se for script!;)

Link para o comentário

• 0
Nada parcero.

Mas fala ai o hack q vc crio e script?

Se for posta ai a foto dele funfando q eu quero ver, pos nenhum funfa se o seu funfa vc e magico.

Com certeza se funfa divulgarei ate pra vc, mas claro q se for script!;)

Amigo, isto aqui não é área para ficar disponibilizando hack's... se ele for postar, poste lá na área de Downloads de Cheats/Hacks/Utilitários, afinal, este tópico foi feito para ajudar o membro a utilizar imagens aqui no Fórum.

Fazendo isso, todos estarão ajudando aos Moderadores a manter o Fórum limpo.

Addios *

Link para o comentário

• 0
Olá amigo,

Para isso você presisa hospedar a sua imagem em algum site da internet, como o ImageShack (site que iremos utilizar para hospedar a sua imagem). Tire o Prynt Screen e salve a sua imagem em uma pasta qualquer. Entre no site: ImageShack® - Online Media Hosting e hospede sua imagem lá, isso é fácil você não vai ter nem dúvidas.

Entre lá no site e clique em Browse. Selecione a sua imagem. Clique em "Carregar Agora" e pegue a url que irá aparecer logo após.

Vem aqui no Fórum e clique em um ícone, o ícone de "Inserir imagem". Coloque a url que você pegou lá no site e pronto, sua foto irá está aqui.

Desculpe pelo o tutorial simples, feio e desorganizado. É que estou com um pouco de preça.

Addios *

Mals ai cara por dar aquele furo.

Mas ai o cara ja falo q entendeu, agradeceu e tudo, praticamente esse topico ta quase closed pra q posta outra dica?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.