Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Barrett ou Cheytac?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Barrett

Mano,a barrett vara tudo,além de ser boa pra no scope.

O dano da barrett é o maior,o problema é o tempo que ela leva pra carregar.Porém ela tem mais munições que as snipers normais

Barrett é mais bonita :3

kek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrett

Mano,a barrett vara tudo,além de ser boa pra no scope.

O dano da barrett é o maior,o problema é o tempo que ela leva pra carregar.Porém ela tem mais munições que as snipers normais

Barrett é mais bonita :3

Barrett é linda, mas com meu ping, o jeito é m700 mesmo shaushuahsa

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Eu amo a Barret, mas essa droga é pesada demais. t-t Gosto da Cheytac porque não faz barulho, mas sou péssima jogando com ela. Nasci pra jogar eternamente de AWM mesmo, não tem jeito...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu amo a Barret, mas essa droga é pesada demais. t-t Gosto da Cheytac porque não faz barulho, mas sou péssima jogando com ela. Nasci pra jogar eternamente de AWM mesmo, não tem jeito...

AWM estoura meus ouvidos, prefiro a Cheytac no quesito barulho, o som dela é incrivelmente incrível sahusahus.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Depende muito de qual versão da Barret você está falando...

A barret padrão é uma merda, ela tem pouca bala, a sua troca é muito lenta, além de ser pesada pra korolho. Agora aquela Barret VIP...gzuis <3.

A Cheytac eu acho muito foda, justamente por ela varar 100% e ter uma velocidade de troca do karalho, pena que a sua versão padrão (minha preferida até agora) vem com pouca bala. Eu acho sensacional o som que ela faz, parece barulho de peido <3.

A escolha da melhor sniper depende muito do estilo de jogo da pessoa. Quem gosta de ir mais mirado dando um suporte, vai com a Barret que é GG. Quem gosta de rushar, tem que ser com a Cheytac, por causa da sua velocidade. Errou QS com Barret é cova na certa.

Apesar de atualmente estar jogando apenas com a Barret VIP, a AWM VIP sempre será o meu precioso!

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Eu não sei qual é o problema que os players chorões do cf vê em mirões, porque tipo, se a pessoa tem um mouse igual o meu, que você clica pra mira, e ele atira, o jeito é andar da base até o caroço do mapa sem tirar a mira, que por sinal, acho que é essa a função da mira, mirar.

Se quiser que não exista mais "mirados" no jogo, manda ticket pra z8 e pede pra tirar a mira das snipers e.e.

barulho de peido <3.

SHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAH, a Cheytac é uma das melhores snipers do jogo; se varasse 100% também, meol deos. <3

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Eu não sei qual é o problema que os players chorões do cf vê em mirões, porque tipo, se a pessoa tem um mouse igual o meu, que você clica pra mira, e ele atira, o jeito é andar da base até o caroço do mapa sem tirar a mira, que por sinal, acho que é essa a função da mira, mirar.

Se quiser que não exista mais "mirados" no jogo, manda ticket pra z8 e pede pra tirar a mira das snipers e.e.

Eu vivo dizendo isso, mas os caras ainda insistem em ficar de QQ.

SHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAH' date=' a Cheytac é uma das melhores snipers do jogo; se varasse 100% também, meol deos. <3[/quote']

Mas ela vara 100%, cara. A única diferença é que ela não mata com um tiro na unha do dedo do pé igual a Barret.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Bom mano, vai de você. A Barret, apesar de ser pesada é melhor pro no-scope e vara tudo, já a CheyTac é boa pra ter mais facilidade com o QS, eu mesmo se fosse pra escolher escolheria Barret, mais dai vai de você e da forma que você joga jjsdjsdjjsd

Eu sempre volto.

Link para o comentário

Bom mano, vai de você. A Barret, apesar de ser pesada é melhor pro no-scope e vara tudo, já a CheyTac é boa pra ter mais facilidade com o QS, eu mesmo se fosse pra escolher escolheria Barret, mais dai vai de você e da forma que você joga jjsdjsdjjsd[/color][/size][/font][/center]

No-scope com barrett, eu mesmo, não consigo, ela é muito lenta pra esse estilo de jogo, até você dar o segundo tiro, já tomou um hs e.e

Mas, como você disse, vai de cada um, depende muito de treino e de costume também.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.