gabrik354 1 Postado 4 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2015 Obrigado colega faz algum bip amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4rucc 136 Postado 4 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2015 ué, cadê os creditos de quem fez o code do injetor ? kkkk ai ai querendo um cheatzin melhor? vem https://www.facebook.com/CheatsPriston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 32 Postado 5 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2015 ué, cadê os creditos de quem fez o code do injetor ? kkkk ai ai Kk, pelo que sei são meus ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4rucc 136 Postado 5 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2015 Kk, pelo que sei são meus ;) ta , vou acreditar que VOCÊ montou esse código e leu o PID do processo no game.exe fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai querendo um cheatzin melhor? vem https://www.facebook.com/CheatsPriston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CauAmorS2 0 Postado 5 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2015 Muito Bom!!! parabens cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
signorx 0 Postado 5 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2015 parabens edu, fui usar o injetor com a dll de nome eduardo, quando fui ativar hp/mp/rs xtrap acusou algo errado e fechou, ja aconteceu com vcs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlboro1234 1 Postado 6 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2015 Up download feito com sucesso, e injector funcional ! Obg ai. To querendo um attack speed se souberem um ai que nao leve o desempenho do cpu a 100% me passa please ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4rucc 136 Postado 6 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2015 . querendo um cheatzin melhor? vem https://www.facebook.com/CheatsPriston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 32 Postado 6 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2015 @Barucc No dia que você parar de roubar as pessoas, quem sabe você tenha moral comigo. A sua "fama" é só de roubar as pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funkythokomander 0 Postado 8 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 O meu pike aconteceu isso na tier 5, eu mandei um ticket para Hazit e eles arrumarao a cabeçao do meu pike, junto com a coroa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas96321 0 Postado 9 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 +1 +1 +1 mann gostei muito funcional 100%%% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 11 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2015 Muitos usuários são meio mongolóides e acham que o "agradecer" é dizer "valeu pelo hacker" na caixa de texto. Eles "não sabem" que tem um link embaixo da sua descrição "AGRADECER". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EzaquiSantos 0 Postado 11 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2015 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilom20 0 Postado 11 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2015 Vlwww eduardo você e foda mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan030 0 Postado 12 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2015 como faz pra ativa-lo? apita e nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weiis 0 Postado 12 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2015 Eduardo, aqui o injector abre normal, carrega DLL, quando abro o jogo que o injector some (porque foi injetado ao jogo) o Jogo não carrega mais fica só na lista de processos.. Uso o WIN 8.1 .. fiz algo errado?? até coloquei em compatibilidade com win 7 para ver se ia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dayanagleysiane 0 Postado 15 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2015 Parabéns man, obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papa227 0 Postado 15 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2015 Ótimo cheat Eduardo~', parabéns novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique53464 0 Postado 18 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2015 funfa ainda? Henrique Bernard's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallack 0 Postado 20 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2015 Foi patched com a ultima atualização!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayker 0 Postado 20 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2015 atualizou hj, parou de funcionar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juhbond 1 Postado 20 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2015 Parou de funcionar. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKAMORT 0 Postado 20 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2015 Hacker funcional até ultima atualização do Priston Tale, Data 20/11/2015. Após a Atualização não está funcional!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwdavidww 0 Postado 23 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 como eu agradeço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 479 Postado 23 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 como eu agradeço ?? Para agradecer clique no botão agradecer, segue a imagem : Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados