Denver' 697 Postado 30 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2015 Vídeo: Features: TriggerBot = Alt Esquerdo Aimbot = Alt Esquerdo Bunnyhop = Space Creditos: Requii Obsessedhacker -DeadPool HACK PATCHED - NOVA VERSÃO " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruGracinha 0 Postado 30 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2015 ai gente tao de brincadeira né????? tomei ban na conta que uso a anoooo pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 ai gente tao de brincadeira né????? tomei ban na conta que uso a anoooo pqp Para com isso, você comenta isso em todos os tópicos do cs go, vai a merd# “ai minha conta que uso a um ano foi banida“ “aff perdi minha conta“ “vac ban aqui perdi minha conta principal“ Para de botar medo nos outros, não quer ? Não usa ! Mas tbm não impeça os outros de usar, testei o hack e está funcionando de boas e não levei vac ... Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui2789 0 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 ai gente tao de brincadeira né????? tomei ban na conta que uso a anoooo pqp Uma coisa é clara na WebCheats, qualquer hacker/xiter/trainer ou qualquer coisa do gênero, VOCÊ USA POR CONTA PRÓPRIA, todos sabemos que uso de hacker pode ocasionar em VACs, porém usamos com moderação e por conta própria, no momento em que você baixou esse hacker, você sabia que poderia ser banido. Eu fui banido na minha conta que tenho a 4 anos e não reclamei, pois eu sabia que isso poderia acontecer. Agora se você não quer ser banido, vai jogar com bots, aprende a jogar sem hack e pronto. Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto... William Shakespeare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 697 Postado 31 de Outubro 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 Uma coisa é clara na WebCheats, qualquer hacker/xiter/trainer ou qualquer coisa do gênero, VOCÊ USA POR CONTA PRÓPRIA, todos sabemos que uso de hacker pode ocasionar em VACs, porém usamos com moderação e por conta própria, no momento em que você baixou esse hacker, você sabia que poderia ser banido. Eu fui banido na minha conta que tenho a 4 anos e não reclamei, pois eu sabia que isso poderia acontecer. Agora se você não quer ser banido, vai jogar com bots, aprende a jogar sem hack e pronto. Caramba 4 anos, jogo foi lançado em 2012 e você joga faz 4 anos, você e o bichão mesmo ein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drshade 0 Postado 1 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2015 Pessoal, sabem se ainda esta indetectável na STEAM ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robilson47 0 Postado 1 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2015 !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 697 Postado 1 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2015 Pessoal, sabem se ainda esta indetectável na STEAM ??? Eu vou postar uma versão mais atualizada, por favor aguarde, pois estou muito doente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturgustavo 1 Postado 1 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2015 Fui banido e nem ligo... so fiquei puto que nao da pra vender as skins das armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetekah 5 Postado 1 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2015 esta funcionando na steam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drshade 0 Postado 1 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2015 Eu vou postar uma versão mais atualizada, por favor aguarde, pois estou muito doente. tetekah - irá ser postado uma versão mais recente, melhor aguardar se quiser usar na steam ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetekah 5 Postado 1 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2015 tetekah - irá ser postado uma versão mais recente, melhor aguardar se quiser usar na steam ... suave, irei esperar entao... to cansado de pega esse hacker no competitivo.... ja que é assim vamo usa tambem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados