Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon diz: Fim dos hackers!

Posts Recomendados

GALERA achei isso no gordon (site de hacker,combat arms) é grandin mais vale a pena ler e rir muito por que eles estão sonhando acordados:cool:

Introdução

Como muitos de vocês devem saber, Nexon opta por utilizar um hack programa de proteção por AhnLab, conhecidos como pró HackShield.

A maioria das pessoas (jogadores legítimas e Hackers alike) hacks Believe são corrigidos por Nexon America, vamos chamá-los de Nexon, mesmo que isso não é completamente exata, quando, na realidade, Nexon tem uma empresa contratada (AhnLab) que faz o trabalho.

Eu não posso ter todos os detalhes sobre como ele funciona exatamente, mas têm um grande motivo para acreditar que vai aproximadamente do seguinte modo:

PARTE:

1. Alguém (Gordon », VIPs, etc) os códigos e libera um programa de" hacking ",

2. uma das seguintes situações, tanto que leva a Nexon descobrir o truque.

a. As pessoas começam a usar o hack mais e mais, Nexon se torna consciente de que é existantance e não o suficiente em torno de escavação e pesquisa para localizá-lo na fonte e criador.

b. O truque é liberada em um site de hacking popular que é monitorado por Nexon regularmente, o que inclui Gordonsys.net, Ghbsys.net, ea maioria dos outros sites de hacking, e Nexon é imediato conhecimento da existência hacks.

SEGUNDA PARTE:

1. Nexon reúne detalhes sobre o programa "hacking". Essa informação é enviada para fora AhnLab, AhnLab, em seguida, trabalha no sentido de aplicação de patches do hacks. (para mais detalhes de parte Ahnlab's role para a seção verde abaixo)

2. Ou as novas atualizações são empregadas durante a atualização HackShield seguinte, ou uma atualização privada é feita para os jogos Nexon é apenas para Nexon de usar.

3.

O HackShield novos empregados eo corte não é mais útil, sem um desvio de trabalho a ser utilizado.

AhnLab e HackShield Pro

Características do HackShield pro.

Memória Hacking Protection

Evita o excesso de memória do jogo de hacking

Speed Hack Protecção

Detecta e bloqueia velocidade hack programas que tempera com temporizador do sistema

Depurador de Protecção

Blocos de ferramentas hacker de depuração para a verificação e análise de código

Mensagem Hook Protecção

Faz mensagem ligar a função do jogo de ferramentas de hacking inútil e obsoleto

Auto-Defesa do mouse

Blocos de operação do mouse automático, tornando-se ineficaz em jogos

File Change e falsificação de protecção

Detecta e bloqueia alteração ou falsificação de arquivos

Ferramentas de hacking e de detecção de bloqueio

Detecta ferramentas de hacking e termina conexão cliente de jogo do servidor

Run-time Falsificação Protecção

Impede que forja os módulos de tempo de execução HackShield

Arquivo executável Embalagem

Protege HackShield, hacking funções de proteção, próprio de hacking

Network Packet Encryption

Criptografa os pacotes de rede em NIST AES Rijndael formato

Data File Encryption

Criptografa arquivos de dados passados entre o cliente eo servidor

Do lado do servidor Crack Protecção

Verifica regularmente para mudanças ou forja de arquivo executável no cliente

Executable File Encryption

Criptografa arquivos executáveis do jogo em tempo real

Consistente e contínua actualização

Atualiza com novos arquivos de ferramentas de hacking padrão e módulos de protecção

AhnLab e HackShield?

Apenas no caso você quiser os detalhes, Ahnlab é uma empresa (i geralmente se referem a eles como "sociedade HackShield" nos meus posts) e HackShield é o produto que vendem.

Versões do HackShield?

Existem três versões, básica, além de +, e pro.

I am 80% Nexon determinadas utilizações HackShield pro.

Para obter uma lista completa de recursos de todas as versões ir AQUI

Papel HackShield em Patching / Os detalhes sobre como ele funciona

Vamos começar algo claro, Nexon não tem nenhum papel real no patch de hacks, nenhum de seus arquivos têm qualquer efeito sobre nossa hacks sendo detectado e corrigido, todos os arquivos que causam os nossos hacks para ser consertada e detectados estão localizados no arquivo localizado HShield no diretório do CA.

Como funciona:

Considerando que eu tenho 13 anos, com pouco ou nenhum conhecimento de programação idéias (básicas de c + + e programas Olá mundo, no máximo, <, <) Eu não posso explicar muito nesta área, eo Google não deu em nada particularmente útil, mas o senso comum diz-lhe que, obviamente, HackShield é um programa que detecta softwares mal-intencionados tentando editar o caminho The Game age e reage.

Se alguém quiser contribuir para esta seção do guia com detalhes sobre como ele funciona, pm me qualquer coisa que você sabe e eu vou adicioná-lo com os créditos a você.

Q & A / FAQ

Como o Active é HackShield durante o The Game?

de acordo com uma linha no sítio HackShield "fiscalização HackShield continuamente em um intervalo mínimo irregular de 1 segundo para um máximo de 5 segundos." (para ferramentas de hacking), mas isso não é totalmente accuracte, porque no caso de GCA 1.2.4 depois que foi detectado que era ainda utilizável, simplesmente por aderir a um servidor e canal no jogo antes de ligar o hack.

Posso editar / remover HackShield e jogar com hacks patched?

CA tem uma função de backup que faz com que The Game para executar se a pasta HackShield tem um erro ou está faltando. para removê-lo vai resolver nada.

tanto quanto HackShield edição do bem, certamente não é muito fácil. mas certamente é possível se você sabe que você está fazendo, mas é raramente tem sido feito.

Se você se lembra do caso do GCA 1.2.6, foi corrigido quase que imediatamente, cerca de um dia e meio depois que ele foi lançado, você poderia dizer que temos "nexowned" mas o menino não somos donos de volta.

Você vê, um certo alguém (Eu não tenho idéia de quem sabe) tiveram um cliente HackShield idade em torno de mentir, e decidiu substituir o actual, com o antigo, e por um golpe de génio de todos os hacks antigos funcionou novamente! Infelizmente Nexon / AhnLab fez este método impossível agora, ele não funciona mais,-_-"

Quantas vezes não atualização HackShield?

Actualizações de "Motor estão programados módulos semanais e as atualizações são feitas uma vez que requer."

↑ ↑ ↑ citação do site HackShield.

Quanto custa HackShield Nexon custo pro?

Olhei ao redor do local HackShield, eu não poderia encontrar muito, muito por falta de informação sobre esta.

UPDATE: Patched e detectado?!

Remendado e detectados são duas coisas diferentes.

remendado significa que ele não funciona de jeito nenhum

e detectado significa que ele não funciona, mas com um desvio que trabalha.

No entanto, em geral, se alguma coisa, se é glitch, hack, qualquer coisa, não funciona, a maioria das pessoas se referem a ele como corrigidos. mesmo que eu faço, por isso é nada demais. mas para referência futura é bom para saber a diferença.

Como saber se ele é atualizado ou detectados

há um teste básico e fácil de dizer,

o começo. exe ou injetar uma DLL., e começar a CA.

Se o corte é remendado e tenta executá-lo, CA não vai começar, e você obterá um erro HackShield.

se for detectado o corte será executado, CA irá iniciar, e em qualquer lugar de 5 segundos a 3 minutos (aproximadamente), você vai desligar da CA, muito provavelmente recebendo uma mensagem de erro do Windows dizendo "Combate Arms.exe parou de funcionar ..."

às vezes detecção / desconexão pode ser baseado em jogos, por exemplo, se você executar um patch hack, você pode permanecer em um jogo por horas e não ficar desconectado, mas se você sair e entrar outro jogo que irá desconectá-lo. isso é mais raro de detecção de cronometrado em seguida, mas não de fato acontecer algumas vezes.

O que é um desvio?

A maneira que eu penso de um desvio, é que é tudo o que é uma maneira anormal para usar o hack que faz funcionar se for detectado.

Poderia ser qualquer coisa de baixar um arquivo a ser injetado com o truque para fazer o trabalho, para transformar o hack no em um tempo específico após passar no jogo, ou talvez armas contra partida, parada, e em seguida, começando com o corte de novo.

Na minha opinião todos os desvios acima são válidas, mas alguns podem ter pensamentos diferentes sobre este assunto.

Extras:

1. HackShield se faz tudo que é listado, como as pessoas fazem hacks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axei tudo meio confuso parece que foi traduzido em tradutores do google achei muito mal traduzido e meio sem sentido [nao intendi muitas coisas, mais algumas sim boa intençao e quando traduzir leia para ver se nao tem nada confuso ou que nao seja compreendido pelos membros do WEB-CHEATS]

Link para o comentário

não tá 100 % porém é em 1 mão por isso tá meio esculaxadao!!! Ta ligado é transmissão ao vivo!! sannduuiiiiiiiiiiichiii !! daqui a pouco darei mais informação sobre o caso de amor nexon e hackers!! quem quiser mastigar um pouco vai no gordon la tem o topico!!! vlw pela critica construtiva!! =)

Link para o comentário

eu acho que a nexon nunca ira conseguir fazer os caraa para de fazer hack

sempre me um erro nao tem comoo ...

mas uma hora pode ser que pare tudoo

pow mais esses cara é doidoo nao sabe nem o que fala uhaushaushasas

da na cara que é mentiraa (a nao ser si algum menbro de laa sabe de alguma coisa ou trbaalha na neoxn sei laaa )

Link para o comentário

eu acho que a nexon nunca ira conseguir fazer os caraa para de fazer hack

sempre me um erro nao tem comoo ...

mas uma hora pode ser que pare tudoo

pow mais esses cara é doidoo nao sabe nem o que fala uhaushaushasas

da na cara que é mentiraa (a nao ser si algum menbro de laa sabe de alguma coisa ou trbaalha na neoxn sei laaa )

se a nexon pagar bem eles, quem sabe. rs

Topico na area errada ein?

Link para o comentário

Sempre vai ser assim, os hackers sempre criando novas maneiras de passar pela proteção do hackshield, e ao mesmo tempo á nexon ira descobrir de onde vem o hack(devido aos noobs que n usam o programa com moderação) e avisam o hackshield, que começam a trabalhar para bloquear esses hacks que ainda funcionam

Valeu por trazer a noticia para a gente

Ia me esquecendo... Area errada

reportado

Link para o comentário

simples e faciu toda vez q um hacker e ativido ele precisa manda e receber informações, assim criando um filtro no jogo facilmente certas informações parariam e não passariam acabando com os hackers ^^.

OBS: Essas informações sao numeros e letras facilmente detectados por um filtro bem feito.

Espero que tenha ajudado ate mesmo rpa quem faz os hacker e so fazer um host e o hacker manda a informação pro host e do host pra nexon axo q isso resolve,mas como disse antes um bol filtro pega qualquer informação.

Não esquece de agradecer ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.