Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks sao inúteis

Posts Recomendados

Pessoal do WC fiquem sabendo que por 1 dia eu usei um hack mas eu me senti mal e me senti ruim no gc e fraco pq hacks sao ruis e inúteis eles sao bom pa quem e preguiçoso e tem medinha das missoes e de pvp e de quem e pobre pa n compra cash mas eu nunca usei hack de cash so de autokil so por um dia eu senti como era ser um hack e o sentimento nao e bom entao peço a vcs usuarios do WC que me ajudem na revolta contra os hack(que bom q a lv up extermino os hack mas isso nao vem ao caso) gent entao qro pedir a vcs que criem topicos como eu sobre isso bom e vlw a quem me ajuda na exterminação mais doq a lv up ja fez sobreos hack eu peço ajuda a vcs da WC so peço uma coisa criem posts como o meu para a exterminação completa dos hacks e obrigado pessoal da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem um serio problema nessa conta pois você está em área errada dupla. Como assim dupla? Porque você está falando de Grand Chase aqui é GunBound é você está dando uma opinião então a área certa pra isso seria Opiniões / Reclamações. Aqui é um fórum de respeito utilize ele de forma boa não postando em áreas erradas.

Espero ter te ajudado no teu problema!?

Cordialmente

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

cara se vc nao notou isso é um site de ''HACKS" e vc vem pedi pra acabar com os hacks?

cara vc naum ta legal...²

@Topico

bom man concordo com o que vc diz

hack tem suas vantagens ele é bom vc upa rapidim mais qndo n tem mais vc é um fraquim

isso q é Fod...z

mais é como o SITE DIZ WEBCHEATS

bom amigo nem adianta dar esses avisos que sempre existira hack .

e tbm hack é coisa de noob concordo ,

odeio qndo os hacks de the duel me mata e me chama de LIXO

na maior kra de pau .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.