Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal O que a z8games pode fazer pra evitar hackers?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Praticamente toda sala que você entra tem um hacker.

A z8 atualiza o x-trap uma vez por década e só atualiza o jogo por completo quando vêem que podem colocar algum item e vai gerar dinheiro pra eles;

Mesmo assim, os hackers sempre são atualizados diariamente.

Há algo que possa ser feito pra acabar de vez com os hackers?

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xtrap da z8 americana atualiza diariamente e mesmo assim tem hackers. não é atualizando o xtrap que vai resolver. e sim colocando outro.

Nunca ouvi falar em outro x-trap, mas ok.

A questão é: o que a z8 pode fazer pra acabar ou diminuir o número dos hackers. :s

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Enquanto a z8 não tomar uma providência, farei parte deles, e.e.

minha diversão no crossfire = usar hack e ver o brasil tomar um piau no crossfire stars. não dá pra me divertir de outro modo. me estresso mais do que me divirto.

Link para o comentário

minha diversão no crossfire = usar hack e ver o brasil tomar um piau no crossfire stars. não dá pra me divertir de outro modo. me estresso mais do que me divirto.

Ou é parar de jogar, ou se juntar a eles, porque eu tenho 6k de k/d positivo e não jogo nem a um mês nessa conta, se eu não começar usar vou ficar negativo rapidinho '-'

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Tornar o uso de hack algo fora da lei.

Se isso acontecer provavelmente nunca mais irá ter hacks no CFAL.

"As pessoas só respeitam oque temem"

Usando essa frase,imagina 3 anos de cadeia pra quem for pego usando programas ilegais...ninguém iria querer né.

Solução radical? sim...porém funciona kkkkk

__

Enquanto isso não acontecer,eu vou continuar usando hack :3

kek!

Link para o comentário

Simples, não precisaria colocar ninguém na cadeia rs, só trocar o negócio ai que eu esqueci o nome, Xtrap e essas coisas, que bloqueiam os hacks

Acho o Xtrap muito fraco, a Z8 poderia fazer que nem a Ongame, ir atrás dos desenvolvedores de hackers.

Isso não iria funcionar mas talvez melhorasse

Link para o comentário

aan;9449677']Simples, não precisaria colocar ninguém na cadeia rs, só trocar o negócio ai que eu esqueci o nome, Xtrap e essas coisas, que bloqueiam os hacks

Acho o Xtrap muito fraco, a Z8 poderia fazer que nem a Ongame, ir atrás dos desenvolvedores de hackers.

shaushau, z8games fazendo suborno com a rl, dar 5k pra eles pararem de criar hack pra cf, e.e.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

aan;9449699']Hahahaha, Aaron like this

Já pensou, coloca um vírus ai que eu te dou 140k mensalmente rs

AHSUAHSUAHAUSHUAHSAUHU, Aaron vai pensar em chantagear a z8.

Vou ficar esperto com os hackers que ele posta, vai que a z8 contrata ele pra postar vírus e destruir o pc de todos os hackers shaushauhs.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

aan;9449677']Simples, não precisaria colocar ninguém na cadeia rs, só trocar o negócio ai que eu esqueci o nome, Xtrap e essas coisas, que bloqueiam os hacks

só pra constar é tanta incompetência da ongame que ela conseguiu PERDER na justiça e o pointbad já está devolta e agora a ongame processou o cara DENOVO. o que significa que ninguém está livre de hacks.

Link para o comentário

Se os programadores tem tempo para atualizar os hackers constantemente, porque uma empresa do porte da Z8 não pode atualizar ou aprimorar seu sistema anti-hack constantemente também? Isso é falta de vergonha na cara e o vicio de só querer atualizar o jogo quando eles podem lucrar mesmo, igual você disse. E adivinha quem paga o pato? Os players.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Se os programadores tem tempo para atualizar os hackers constantemente, porque uma empresa do porte da Z8 não pode atualizar ou aprimorar seu sistema anti-hack constantemente também? Isso é falta de vergonha na cara e o vicio de só querer atualizar o jogo quando eles podem lucrar mesmo, igual você disse. E adivinha quem paga o pato? Os players.

bem vinda ao capitalismo

Link para o comentário

Talvez, se a Z8 se dedicasse em fazer parceria com outra empresa de segurança contra hackers.

o que seria por exemplo? até o VAC é burlado. e nem a blizzard está livre dos hacks, isso sempre vai ter =) é tradição brasileira usar hack.

Link para o comentário

o que seria por exemplo? até o VAC é burlado. e nem a blizzard está livre dos hacks, isso sempre vai ter =) é tradição brasileira usar hack.

É a nossa imagem, brasileiro sempre sai como "lixo" na boca dos gringos, e, quando o assunto é cf, eu dou razão a eles de pensar assim.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.