Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal E se o cf premiasse uma quantia em zp por patente upada?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

seila mano mais acredito que ia ter bastante conta fake e o numero de usuários de Hack ia aumentar muito mesmo tipo ia ficar impossível jogar

Eu não tinha pensado na questão dos hackers kkkk.

Mas por que conta fake?

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk mts ia criar fake e upar pra rodar no MN

Ah sim, mas se fosse pouco zp, tipo 5k, e só começasse a distribuir os zps depois de um determinado patente, 2° tenente (barrinha de ouro), por exemplo, não teria esse problema kkkkk.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

ia encher de hack que nem no NA que os negos fazem pra pegar MN de GP.

e barrinha não é nada. em dois dias dá pra pegar sem vip. já viu quanto xp dá um castelo cheio de vips na sala?

Eu tiro 5 a 7k sem hack, imagina usando ou comprando vip.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Seria legal,iria estimular os jogadores a por zp.

Mas,teria de ser quantias baixas.Se der muito zp,ngm iria querer ficar colocando zp, e sim ganhando zp.

Acho que a z8games não deveria fazer isso,é muito arriscado.Oque é pouco pra um,é muito pra outro.

kek!

Link para o comentário

Seria legal,iria estimular os jogadores a por zp.

Mas,teria de ser quantias baixas.Se der muito zp,ngm iria querer ficar colocando zp, e sim ganhando zp.

Acho que a z8games não deveria fazer isso,é muito arriscado.Oque é pouco pra um,é muito pra outro.

Sim, mas tipo, ao invés deles dar aquelas armas de patentes altas, dual uzi no 2º tenente (barrinha de prata), por exemplo, não serve pra nada e.e.

Trocar essas armas por uns 5k de zp, seria melhor, na minha opinião shausha.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

É como o Teteu e o Egalil falaram, iria ter muito nego criando conta fake pra roletar no MN e também muita gente usando hack

Iria incentivar as pessoas a jogar sim mas também tem aquelas pessoas que compram ZP mensalmente, se isso acontecesse ninguém mais iria colocar ZP, assim cortando a forma mais fácil de arrecadar dinheiro da Z8 Games

Link para o comentário

aan;9449673']É como o Teteu e o Egalil falaram, iria ter muito nego criando conta fake pra roletar no MN e também muita gente usando hack

Iria incentivar as pessoas a jogar sim mas também tem aquelas pessoas que compram ZP mensalmente, se isso acontecesse ninguém mais iria colocar ZP, assim cortando a forma mais fácil de arrecadar dinheiro da Z8 Games

Não só a mais fácil, como a principal.

Mas, como eu disse, se fosse requisito de patente, estes, altos, no caso, seria difícil ter fakes, mas ia aumentar os hacks.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Aumentaria os cheats para upar a patente alta e aumentaria o índice de roubo de contas. Acho que eles poderiam dar 50.000 Zp quando se chegasse a coronel, mas não poderia ter histórico de hacker ou qualquer outro ban.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Acho que Coronel é um patente muito alto pra premiação tão baixa, como na sua sugestão.

Analisando os coroneis que EU já vi, tudo cheio de vip, 800 dias de colete, metade do mn no baú, 50k não faria diferença a eles.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.