Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém me explica isso?

CinishP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da WC!

Esses dias eu tava fuçando na internet, e achei um vídeo bizarro pakas, com um cara com um uniforme (creio eu) médico da época da Peste Negra fazendo códigos morse, com algumas distorções nos frames (o que leva a crer que há algo escondido no vídeo) e várias bagaças. Um redator do site Gadgetzz que recebeu o CD (sim, um CD '-') com o vídeo, de remetente anônimo(o cara mandou um CD...). É realmente muito bizarro e assustador ;-;

[video=youtube;UDSfMmwNU2w]

Eu tava vendo no Reddit, algumas pessoas que traduziram os codigos binários, ASCII, bits, hex e afins e saiu algo assim:

"A new order is on the rise. You will join, or you will fall. The virus has spread too far; it must be stopped. We will dike it at it's root. 13 ani 50, will burn."

Tradução (Google Translator):

"Uma nova ordem está em ascensão. Você vai participar, ou você vai cair. O vírus se espalhou longe demais; deve ser parado. Vamos dique-lo em sua raiz. 13 ani 50, vai queimar."

Também convertendo o código binário do vídeo: Título: muerte = morte O_O

Descrição: Te queda 1 año menos... = te resta 1 ano... OO__OO

Também algumas imagens em frames rápidos de mulheres agredidas, tipo, sangrando e sem partes dos membros (pretendo não colocar as ibagens aqui, pois são muito fortes), e é possível até achar as coordenadas da Casa Branca analisando um dos frames. Um dos códigos encontrados é "RED LISPLIFE (ou LIPSLIKE) TENTH". Ele pode ser um anagrama para "Kill the President" (Mate o presidente). Tenso.

Ou vai acontecer alguma coisa realmente séria, como um vírus pandêmico, ou até mesmo a morte do presidente. Ou é apenas um nerd gordo tetudo que manja na manipulação de bits que só quer trollar os nego.

Link para o tópico no reddit:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É o simbolo do xbox na mão dele?

KKKKKKK nunca vi nada tão estranho,de mulheres desse jeito ja basta o demoruto,agora chegou o concorrente dele.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Parece coisa da cicada 3301, mas nunca vi esse tipo de coisa relacionada a cicada falando de morte e com essas coisas macabras, mas eles que manjam esconder várias coisas em fotos, vídeos e várias outras coisas.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

ionísio;9448769']É o simbolo do xbox na mão dele?

KKKKKKK nunca vi nada tão estranho,de mulheres desse jeito ja basta o demoruto,agora chegou o concorrente dele.

Kkkkk, vai que é marketing para algum jogo exclusivo do Xone...

Parece coisa da cicada 3301, mas nunca vi esse tipo de coisa relacionada a cicada falando de morte e com essas coisas macabras, mas eles que manjam esconder várias coisas em fotos, vídeos e várias outras coisas.

Verdade, esse vídeo me deixa intrigado '-'...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.