Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o melhor servidor de cf?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que para nós, da América Latina, o servidor BR mesmo. Tanto pelo ping e tanto pela interação com outros membros que falam a mesma linguá que você.

Imagino o caos que deve ser o servidor do CFQQ. Você não pode falar com ninguém.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu não ter explicado no chat, quando eu digo melhor servidor, eu quero dizer os que pensam nos jogadores, que desenvolvem armas/mapas/chars e não os copiam, não pelo ping, aushaushs.

Mas ok, erro meu.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Acho que para nós, da América Latina, o servidor BR mesmo. Tanto pelo ping e tanto pela interação com outros membros que falam a mesma linguá que você.

Imagino o caos que deve ser o servidor do CFQQ. Você não pode falar com ninguém.

Já experimentou entrar no servidor de Macau? alguns falam português nele.

Link para o comentário

CFNA

Apesar do ping alto o NA flui de boa,lá até block no modo mutante a galera reporta. Sendo que qualquer problema na compra de zp eles vem com respostas imediatas e sempre tentando ajudar.

kek!

Link para o comentário

mano eu acho o CFqq mais conhecido como cf chines tenho ate conta nele ^^ pretendo grava vídeos nele futuramente, alias não e mais possível criar conta la

Não? .-.

Meu ping no cfal já fica 60~200, imagina no cfqq; acho que esse é um dos motivos de eu não ter jogado o servidor chinês ainda; o outro é porque eu não entenderia nada e.e

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Já tentei baixar CFQQ e só me deu dor de cabeça. Não dava para entender nada, e baixei um monte daqueles programas que vem junto sem querer. Magina o trabalho que deu pra desinstalar aquelas ******** depois... e DETALHE, eu procurei por horas antes um bom tutorial para instalar sem dor de cabeça e ainda me lasquei. Ninguém consegue fazer um tutorial decente explicando, cara... avmaria...

CFQQ é bom porque é o mais atualizado e etc, mas o CFAL é o servidor com mais interação do que os restantes. Então fico com o nosso CFAL mesmo. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Os problemas do CFAL é ser muito atrasado, não fazer nada pra diminuir os hackers (única coisa que eles fazem é impedir quem foi banido a 180 dias atrás, de participar de eventos... Grande merd4 ;-;) e só colocar arma por zp, como a Thompson, por exemplo; cara, thompson é um lixo e no cfna é de mngp, plmdds.

CFQQ o máximo que eu consegui foi baixar, não passei nem do setup e.e

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.