Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top 20] posters mês de outubro

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Enfim,final do mês aí está o ranking...

nfIVwfC.jpg

Para ver o ranking completo basta clicar em Links rapidos,e então clicar em top posters of the month/year.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acompanho o top posters rs

São apenas números e estatísticas...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Nem acompanho o top posters rs

São apenas números e estatísticas...

Os números estão em tudo.

Esse Top Posters já foi bem mais disputado. Lembro que eu tinha que lutar para não ficar abaixo do 5º lugar. Agora tá meio desproporcional.

Link para o comentário

Olha a diferença:

ZDyAkrh.png

5fC29k6.png

Renan era um robozinho hueheuheuheuheue

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Olha a diferença:

ZDyAkrh.png

5fC29k6.png

Renan era um robozinho hueheuheuheuheue

Moderador é mais gg para entrar no ranking :v

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Nessa época o Abstain não era moderador, era membro normal, ;-;

Sla,ali tava como banido.

Achei que ja era mod

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Renan realmente era um bot nato desde membro kkkkkkkkkkk

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Agill tem razão, são apenas números. Projeto que fundamenta a maldade de floodar. Lembro que no início deste, membros comentavam qualquer coisa sem nexo nos tópicos apenas para obtenção do status. Sempre fui contra a ideia. Valorizado é aquele que tem argumento e que mais compartilha informações valiosas a somar. Não o que mais possui status, números, logs, cargos etc. Quando vão aprender :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

~~

Link para o comentário

Agill tem razão, são apenas números. Projeto que fundamenta a maldade de floodar. Lembro que no início deste, membros comentavam qualquer coisa sem nexo nos tópicos apenas para obtenção do status. Sempre fui contra a ideia. Valorizado é aquele que tem argumento e que mais compartilha informações valiosas a somar. Não o que mais possui status, números, logs, cargos etc. Quando vão aprender :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A ídeia de postar o ranking foi para dar mais visibilidade a função que o fórum possui,em nenhum momento foi dito que quem tem mais posts é o que mais ajuda...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio;9449257']A ídeia de postar o ranking foi para dar mais visibilidade a função que o fórum possui' date='em nenhum momento foi dito que quem tem mais posts é o que mais ajuda...[/quote']

"mais visibilidade a função que o fórum possui"

- A ideia desta função é propriamente dita. Não é preciso dizer que quem tem mais posts é o que mais ajuda, o fundamento deste projeto é isto. Eu entendi o que você quis fazer, eu questiono a existência desta função. Quanto a visibilidade, o tópico é para aqueles que desconhecem porém fosse melhor nem conhecer xD.

~~

Link para o comentário

"mais visibilidade a função que o fórum possui"

- A ideia desta função é propriamente dita. Não é preciso dizer que quem tem mais posts é o que mais ajuda, o fundamento deste projeto é isto. Eu entendi o que você quis fazer, eu questiono a existência desta função. Quanto a visibilidade, o tópico é para aqueles que desconhecem porém fosse melhor nem conhecer xD.

Mesmo quem alguem esteja conhecendo hoje não vai fazer a minima diferença. Agora o TOP Poster é apenas uma estatística a mais no forum não concede mais beneficio algum.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

XRYH7mj.png

Não consigo acessar a página. Acho que meu rank não permite por falta de configuração... Tô me sentindo excluída.

E eu nem lembrava mais dessa ferramenta²... e.e

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Aquela época que eu e o Abstain competia para ver quem ficava em primeiro. Porem ele ganhava, porque eu tinha vida social, amigos e tals.

Mais na moral, oque adiantou o cara se matar, ser bot pra pegar 50k de posts e sair banido do fórum?

KDAsv1Z.png

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

rank 15 - 90 post

Está bem no meu normal de fóruns, o máximo que cheguei foi 600 mas só posto se for necessário ou algo divertido, e como o bate papo não conta post...

Nesse ranking eu creio que qualquer área contabilize posts.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.