Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração por reportar floods?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ontem de madrugada, a cfz tava muito parada, então fui vagar na pbz e vi um tópico LOTADO de flood, esse http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2514154-fpslatino-6-0-xigncode.html.

Olha, eu acho que se a pessoa posta "funcional", "funciona no pbbr?" (o hack é pro pb br '-'), "vou testar", é considerado flood.

Acho também, aliás, certeza, que se a pessoa comete erros e eu não sou da Staff, o que eu posso fazer é reportar a mensagem em que segundo as regras, é flood.

Pois bem, se vocês olharem no histórico de denúncias, vão ver que não tem nenhum post reportado sem necessidade, e se tem, eu deveria ser ADVERTIDO, não INFRACIONADO.

Curiosamente, eu fui perguntar qual foi a mensagem reportada sem necessidade, já que eu errei, o certo é eu ficar ciente do erro pra evitar o mesmo, não?!

Pois bem, o staff [F]okis, responsável pela infração sem sequer uma única advertência/aviso, está online o tempo todo e não me da uma resposta.

Resumindo, a minha reclamação é:

1. Por que eu levei a infração se, segundo as regras, tudo que eu reportei é flood?

2. Como membro, eu tenho o direito de saber qual foi meu erro, e é o dever do moderador, sendo global ou local, me alertar antes de qualquer infração.

Obrigado.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá ×Gabriel™ tudo bem ?

Estou postando aqui a pedido do moderador fokis pois ele esta com problemas na internet e como lider da PB Zone meu dever é auxiliar a equipe da PB Zone diante a estes problemas.

Bem primeiro ele pediu desculpa pelo o erro e que isso não vai se repetir novamente sua infração vai ser revertida mas já fica como um aviso.

Segundo você realmente reportou sem necessidade 2 comentários por isso o motivo da infração mas como o moderador foi precipitado ocasionou esta pequena desinteligência.

Peço que leia o tutorial sobre o Flood para evitar problemas posteriores

Novamente peço desculpas em nome da Equipe Point Blank.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Olá ×Gabriel™ tudo bem ?

Estou postando aqui a pedido do moderador fokis pois ele esta com problemas na internet e como lider da PB Zone meu dever é auxiliar a equipe da PB Zone diante a estes problemas.

Bem primeiro ele pediu desculpa pelo o erro e que isso não vai se repetir novamente sua infração vai ser revertida mas já fica como um aviso.

Segundo você realmente reportou sem necessidade 2 comentários por isso o motivo da infração mas como o moderador foi precipitado ocasionou esta pequena desinteligência.

Peço que leia o tutorial sobre o Flood para evitar problemas posteriores

Novamente peço desculpas em nome da Equipe Point Blank.

De boa, mano.

Não tenho muito conhecimento da pbz, desculpa se poluí a área.

Obrigado pela providência.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
De boa, mano.

Não tenho muito conhecimento da pbz, desculpa se poluí a área.

Obrigado pela providência.

Não há problema em reportar bastante isso até é bom pois auxilia a equipe moderativa, mas como falei tome mas cuidado para evitar problemas.

estou a disposição para qual quer outro assunto relacionado a PB Zone.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Não há problema em reportar bastante isso até é bom pois auxilia a equipe moderativa, mas como falei tome mas cuidado para evitar problemas.

estou a disposição para qual quer outro assunto relacionado a PB Zone.

Sim, eu vou tomar cuidado, é que as vezes, tem tanto flood no tópico que acaba bugando o cérebro, e como ninguém reporta, só fiz o que tinha que ser feito e.e.

Obrigado, Agill.

Pode trancar. :)

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.