Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ONU pede proibição de mangás com teor pedófilo no Japão


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

size_300_16_9_mural-com-propagandas-de-animes-e-mangas-no-japao-toquio.jpg

 

A ONU (Organização das Nações Unidas) pediu que sejam proibidos mangás e ilustrações de caráter s.exual envolvendo menores no Japão, conteúdos que não são regulamentados pela lei contra a pedofilia.

 

Ainda que sejam virtuais, “esses conteúdos pedófilo-por.nográficos extremos deveriam ser proibidos”, comentaram jornalistas em Tokyo.

 

A maioria dos desenhistas de mangá e criadores de animes é contra à proibição, com o pretexto de que é difícil definir exatamente o que é ou não pedofilia e por.nografia.

 

A ONU também considerou que na lei japonesa contém numerosas lacunas que permitem atividades comerciais, como a venda de DVD’s, álbum de fotos na internet e lojas especializadas em fotos de meninas menores de 12 anos de biquíni ou o aluguel de estudantes para fazer companhia para homens adultos durante algumas horas.

 

No ano passado foram registrados no Japão 1.828 casos de por.nografia infantil, afetando a um total de 746 crianças, segundo as autoridades.

 

Fonte: NAU

__________

 

Será que mangás lolicon e shotacon influenciam mesmo a pedofilia?

Será esse o fim do loli e shota?

 

Sinceramente em meu ponto de vista proibir os mangás e deixar todas essas brechas nas leis japonesas vai adiantar algo? Eu acredito que não.

 

Espero que não venha nada de ruim pela frente.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.