Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modo Ovelha?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele é como se fosse o modo do mapa cs_assault do counter strike. só que são ovelhas no lugar dos reféns.

Eu não jogo muito cs (na verdade, só joguei offline porquê não sei por online), mas, é bem engra esse mapa shauhsauh.

Provavelmente vai demorar pra chegar no CFBR :s.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não jogo muito cs (na verdade, só joguei offline porquê não sei por online), mas, é bem engra esse mapa shauhsauh.

Provavelmente vai demorar pra chegar no CFBR :s.

isso já depende de muitos outros fatores. tem coisa que tem no CFQQ que nunca vai ter no brasil (i.e: Dust2, M4A1 Dragão em chamas, Venice e Valkyrie Lab, etc). E esse modo pode estar nessa lista também, pode ser um spin-off exclusivo do CFQQ.

Link para o comentário

isso já depende de muitos outros fatores. tem coisa que tem no CFQQ que nunca vai ter no brasil (i.e: Dust2, M4A1 Dragão em chamas, Venice e Valkyrie Lab, etc). E esse modo pode estar nessa lista também, pode ser um spin-off exclusivo do CFQQ.

Praticamente tudo que tem no CFBR, inclusive mapas, vem de fora.

Não conheço um mata que a z8games br fez, só conheço plágio hsuahusha.

Seria bom se chegasse no cfal, mas se não chegar, paciência -'

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Não acho que seja um modo muito útil.

Porém parece bem divertido,tipo naqueles momentos que você esta enjoado de jogar P.D,esse modo seria legal pra descontrair.

Só que como você disse,é meio bizarro k

kek!

Link para o comentário

Não acho que seja um modo muito útil.

Porém parece bem divertido,tipo naqueles momentos que você esta enjoado de jogar P.D,esse modo seria legal pra descontrair.

Só que como você disse,é meio bizarro k

shaushauhsa tem gente que leva o cf a sério.

Imagina, tu no meio da terceira guerra mundial fazendo a ovelha de refém: "vai, se der mais um passo eu mato essa ovelha" sahushaushauh

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.