Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada 1 wcoin extra por agradecimento

Egalil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá lá o tiozinho que gasta mais de uma hora postando tutorial de como fazer qualquer coisa aí.

Que tal dar uma recompensazinha de 1 wcoin por cada um que agradecê-lo? E não me venha com essa de "ah vão criar conta fake pra farmar wcoin" porque conta fake para agradecer já dá ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Egalil

Essa ideia é boa no papel, mas fora dele é inviável efetuar a transação por coins.

Abraços,

Forest.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

a minha ideia é poder reivindicar esses wcoins

por exemplo. essa ideia entrou em vigor no dia X1/XX/XX

no dia X2/XX/XX eu criei um tópico e ganhei 100 agradecimentos, e gostaria de resgatar os wcoins pelos 100 agradecimentos. pedir por aqui mesmo, igual comprando post.

Funcionaria assim. e também precisaria de limite mínimo de agradecimentos para resgatá-los.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é possível fazer isso. Não tem nenhuma ferramenta, plugin, ou opção que o faça, por este motivo é inviável.

Obrigado pela sugestão, de qualquer forma.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.