Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que livro você está lendo atualmente ?

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se não tiver lendo, poste o último que você leu :D.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo o filho de sobek do Rick Riordan, terminando ele acho que vou ler as cronicas de gelo e fogo livro 5 a dança dos dragões George R.R. Martin.

Tava pensando em comprar os livros da série Divergente, quem sabe mais pra frente.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Se você chegou no quinto livro de got deve estar ansioso pra ler, eu li pelo celular mesmo pelo vício, tanto é que acabei em menos de 2 meses.

To lendo essa coisa linda aqui

ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=48556750

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Se você chegou no quinto livro de got deve estar ansioso pra ler, eu li pelo celular mesmo pelo vício, tanto é que acabei em menos de 2 meses.

Hehe, eu leio consideraveomente devagar. O GOT e os livros do percy jackson eu to lendo por epub no tablet, mas o livro em mãos é outra coisa prefiro bem mais.

Stephen king deve ter uns 10 livros que quero ler, ele só tem best seller *-*

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Já li GoT várias vezes cada um, considero até minha religião hasyhahsha. Mas atualmente estou lendo os livros do Dan Brown. Inferno <3 recomendo fortemente

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tenho livros,sempre peço pra minha amiga ç.ç

O ultimo que eu li foi Quem é você Alasca?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Direito Geral e Direito do Brasil de Flavia Lages

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Atualmente eu estou re-lendo o livro ''Guerra Civil'', porque vai lançar o filme. E como não perdo nenhum filme da Marvel... :P

Livro-Guerra-Civil-Marvel.jpg

Também pretendo ler o livro ''Metro 2033'' (sim, o livro que inspirou aquele game), ''Além do Planeta Silencioso'', os livros da série ''Divergente'', ''Chegada em Darkover'' e ''Perdido em Marte''. Todos são bastante legais pelo que eu vi, agora o f*** é procurar e comprar '-'

Link para o comentário

O último que eu li foi "O Resgate" de Nicholas Sparks. Mas não consegui terminar. Muito bleeeeh, romanc, bleeeeeeeeeeeeeeh. Só tinha começado a ler porque uma amiga minha estava levando o livro para a sala de aula, e eu comecei lendo lá quando não tinha o que fazer :v

Faz um tempo que não leio um livro por completo. Ultimamente só tenho lido histórias amadoras, fanfics. As vezes é mais interessante ler algo menos preparado do que algo oficial/livros. E eu também tenho gastado mais tempo escrevendo do que lendo...

Mas pretendo voltar a ler quando Os Artifícios das Trevas da Cassandra lançar. *u*

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Ah tem livro que não dá pra ler junto com outro não, ainda mais se for cheio de personagens... pra mim atrapalha.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.