Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Guia Modo Zumbi 2.0

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

•Apresentação

• O que é?

• Preparação para batalha

• Sistema de prêmios

• Prêmio final

• Barra de combustível

• Dispositivos de defesa

• Sistema de combinação

• Sistema de rank

• Lista de recompensa

• F.A.Q

• Créditos

images?q=tbn:ANd9GcQdRoDLDSYOI4V0hetHCb2tz2bcoY1dgDh4UE3LYl7M3Tn5ZrDqxg

Apresentação

Bom, hoje não vou trazer aqueeele tópico, principalmente porque fiquei uns dias sem internet (por isso meu sumiço nos últimos dias), mas dá pro gasto e.e.

Vamos ressaltar que eu ainda não liguei o pc, ou seja, tô fazendo pelo celular.

O que é?

Modo veio como uma atualização do consagrado modo Zumbi. Neste novo modo o seu objetivo é defender a todo custo sua nave da horda de Zumbis que querem destruí-la. Um arsenal com Dispositivos de Defesa estará disponível para auxiliar você e seu time nesta missão.

Preparação para batalha

Itens

Modo Zumbi Munição Infinita: com este item você não precisa se preocupar com sua munição, todas as armas equipadas na sua bolsa terão pentes de munição ilimitados.

Onde Comprar: Loja -> Apenas no Modo -> Modo Zumbi.

kitWigx.png

Kit-Médico(g): item usado para recuperar o HP de seu personagem. Restaura 60 HP.

4zSMHTj.png

Ficha de Vida: item usado para ressuscitar um soldado morto em combate.

lvclKqw.png

Cartão-Chave para Recompensa Especial: item usado para obter uma recompensa especial no Modo Zumbi 2.0. Você poderá escolher uma recompensa especial ao vencer uma partida na dificuldade Normal.

Onde Comprar: Loja -> Apenas no Modo -> Modo Zumbi

P7hZF6a.png

Sistema de prêmios

A cada onda os jogadores possuem chances de ganhar prêmios (muitos prêmios). Conforme sua pontuação e a quantidade de jogadores na sala as chances de ganhar prêmios aumenta. Os jogadores podem receber até 3 caixas com itens e armas por onda.

Cq18ZPN.png

Prêmio final

Ao vencer a última onda (apenas no Modo Normal) todos os jogadores da sala poderão escolher uma caixa com prêmio. São 4 caixas disponíveis e quando uma caixa é escolhida por um jogador ela ficará indisponível para os outros.

azUzBKr.png

Barra de combustivel

Combustível é o que alimenta os Dispositivos de Defesa que auxiliarão você e seu time nesta tarefa. Cada zumbi morto fornecerá uma certa quantidade de combustível para você.

Dica: nos momentos difíceis mate os inimigos mais fracos para encher a barra de combustível mais rápido.

XbZ6fOw.png

Dispositivos de defesa

Torre Sentinela

• A Torre Sentinela é uma metralhadora autônoma que, quando colocada em locais estratégicos, irá auxiliar a matar a horda da zumbis. Quando o zumbi entrar em seu raio de ação a Torre Sentinela não irá parar de atirar até o inimigo ser morto ou a torre ser destruída.

M7CVboW.png

Mina de Proximidade

• A Mina de Proximidade possui um alto dano. Colocá-la no caminho dos Zumbis é essencial, contudo, ela causará muito dano ao ser ativada por um inimigo mais forte mas será desperdiçada se for ativada por um inimigo mais fraco.

HYLBHtn.png

Míssil Predador

• O Míssil Predador é outro dispositivo que causa alto dano. Diferentemente da Mina de Proximidade, o Míssil Predador é utilizado pelo jogador e para isso ele terá que ficar parado mirando no local de ataque. Cuidado para não ficar parado por muito tempo e para não mirar em um local sem inimigos.

mRzgDXD.png

Plasma

• O Plasma é diferente dos outros dispositivos, ele está mais para uma arma de suporte do que de ataque. Este dispositivo causará redução da velocidade de movimentação dos Zumbis, então é uma boa tática colocar ele perto das Torres Sentinelas.

JaW6xii.png

Sistema de combinação

Durante toda a partida os jogadores ganharão prêmios, um desses prêmios é o Projeto de Armas. São 3 projetos de armas disponíveis:

AK-47 – S – Caveira Camo

Rrbw1pz.png

Dual Desert Eagle – Caveira Camo

xoOWG3F.png

M4 CQBR – Pente Duplo

dLBKs5y.png

Para criar as armas é necessário ter um dos Projetos da Arma e Moedas suficientes. Acesse seu Baú, vá para a aba de Itens, selecione o projeto da arma que deseja criar e clique em COMBINAR. A arma criada será movida para o seu baú e as moedas e projeto da arma serão consumidos.

hC9q5mB.png

LSgzmas.png

Sistema de rank

Ao final de cada partida um RANK será atribuído a cada jogador. Este RANK é dependente da pontuação do jogador, combo máximo e tempo de partida. Esse RANK garante EXP extra.

Lista de recompensa

Para ver a Lista de Recompensa deste modo, vá ao jogo e faças o que demonstra as imagens a seguir:

YLuFDuH.jpg

B0qeCr1.jpg

Pronto. Ao clicar nele, você verá a Lista de todas as Recompensas deste Modo.

F.A.Q

1. Das recompensas do novo Modo Zumbi Catástrofe, há algum item que eu possa obter permanente? Se sim, quais são?

R: M4 CQBR – Pente Duplo / Cartão-Chave Especial

S.T.A.R. Elite / Caixas Finais da Partida

2. Minhas armas ganhas neste modo foram não-acumuláveis, está correto isso?

R: As armas não são acumuláveis por isso foi implementado o sistema de “venda” desses prêmios. O jogador poderá retirar as armas de seu baú desta forma.

3. Tenho várias Fichas Zumbis (moedas) e não sei como utilizar... Como as utilizo?

R: As Fichas Zumbis servem para combinação de Projeto para gerar uma Arma por 7 dias. Leia a parte onde diz: Sistema de Combinação; de nosso Guia e entenderá como funciona esta combinação.

Créditos

Z8Games

×Gabriel™

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, bem formatado, cores que lembram o jogo, gostei. :)

Conteúdo super rico de informações.

Obrigado por compartilhar com a comunidade Crossfire.

Adeus

Wow, obrigado.

Fico feliz por saber que fiz um tópico útil e foi reconhecido.

:)

z0eBUvk.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Experimenta colocar a img fora do quote e em baixo dela a explicação dentro do quote

Gostei do tópico,parabéns Gabriel,é apenas uma sugestão não leve nada a mal.

Sistema de rank ficou top :)

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Gabriel, que conteúdo maravilhoso. E olha que eu não sou fã de modo zumbi... mas o fato é que essa versão 2.0 cheia de novidades deixou o modo um tanto confuso, então com certeza seu tópico será útil aos demais.

Quanto a formatação, o que eu recomendo é: tente não centralizar totalmente seu texto e dê um espaço entre os parágrafos antes das imagens. Apenas isso, está ótimo.

Estou impressionada por saber que você efetuou a criação do tópico pelo celular. '0' Sinceramente, meus parabéns. :)

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

ionísio;9447745']Experimenta colocar a img fora do quote e em baixo dela a explicação dentro do quote

Gostei do tópico,parabéns Gabriel,é apenas uma sugestão não leve nada a mal.

Sistema de rank ficou top :)

Eu pensei nisso quando terminei e fui ler, mas o fato de ter feito pelo celular, é complicado x.x.

Outra questão é que foi meu primeiro post do dia, tinha acabado de acordar dushsuah.

Obrigado, mano :)

Gabriel, que conteúdo maravilhoso. E olha que eu não sou fã de modo zumbi... mas o fato é que essa versão 2.0 cheia de novidades deixou o modo um tanto confuso, então com certeza seu tópico será útil aos demais.

Quanto a formatação, o que eu recomendo é: tente não centralizar totalmente seu texto e dê um espaço entre os parágrafos antes das imagens. Apenas isso, está ótimo.

Estou impressionada por saber que você efetuou a criação do tópico pelo celular. '0' Sinceramente, meus parabéns. :)

Abraços.

Deixa eu pegar o lenço aqui pra enxugar a emoção KSKSJDKSMSK.

Vou usar aa dicas no próximo tópico, ou amanhã, hoje sem condições, o pc tava com 1297 vírus, ta limpando desde manhã e.e.

Quando eu virei [E], metade dos posts/tópicos, eu fazia pelo celular, já que o pc era um lixo, mas agora não tenho mais esse costume :c

Obrigado, Bia <3

z0eBUvk.png

Link para o comentário

aan;9447906']Como sempre ótima formatação, parabéns Gabriel

Realmente o tópico explica muito bem o modo

Parabéns

Cada palavra dessa só me motiva a me dedicar cada vez mais, aushauhs.

Obrigado, Dan. :)

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.