Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal Seria interessante vip no Mercado Negro?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

só uma correção. no CFQQ nenhuma vip é do mercado negro. o único crossfire que dá vip pelo mercado negro é o CFJP (japonês)

Eu tava vendo um vídeo que apareceu nas recomendações e o cara era chinês, ou morava na china/japão a um tempo, e disse que no cfqq tinha armas de mn.

Mas enfim, é tudo oriental sahushaushaushauhsa. Vou editar o tópico, obrigado, man :)

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não seria bom, prefiro pagar 170k pra ter uma arma,do que roletar 170k e não ganhar nada...

Tem gente que ganha com 1k, meu irmão rodou uma caixa na ares e ganhou e.e

Já eu, não tenho sorte, única arma do mn que ganhei no cfal foi 687, de gp ainda '-'

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Eu não gosto do MN... esse esquema de sorte não é comigo. Nunca dá certo. :v

Só gostaria que o CFAL aumentasse a quantidade de opções de itens na loja VIP, porque pra mim é muito pouco ainda. E é claro, diminuir essa desgrama de preço. Ninguém merece dar mais de 100 *** pra ter UMA arma.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

O problema das vips é o preço. Sim, da mais recursos, mas, idai?! Se eu quiser vip então eu tenho que pagar 100 a 150 reais?! z8br é muito fraca.

Agora, se tem uma coisa que eu odeio no cf, é o mn; nego ganha arma com uma caixa e eu usei 70 pra ganhar a 687, que por sinal, ELA É DE GP, e.e.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

É como o Teteu falou, Mercado Negro é sorte, compensa muito mais você pagar logo 140k sabendo que é certo que vai ter os benefícios e a arma do que você roletar 140k em dúvida de ganhar ou não

Sobre os preços, são elevados sim mas tem gente que compra e muita gente, por isso a Z8 ainda continua com as mesmas práticas, eu estava pensando em comprar 2 vips só que parei pra pensar e descobri que não vai ter um longo beneficio a frente.

Link para o comentário

Eu não gosto do MN... esse esquema de sorte não é comigo. Nunca dá certo. :v

Só gostaria que o CFAL aumentasse a quantidade de opções de itens na loja VIP, porque pra mim é muito pouco ainda. E é claro, diminuir essa desgrama de preço. Ninguém merece dar mais de 100 *** pra ter UMA arma.

no QQ a diamante e desert eagle são 40800 "ZP"

Link para o comentário

O problema das vips é o preço. Sim, da mais recursos, mas, idai?! Se eu quiser vip então eu tenho que pagar 100 a 150 reais?! z8br é muito fraca.

Agora, se tem uma coisa que eu odeio no cf, é o mn; nego ganha arma com uma caixa e eu usei 70 pra ganhar a 687, que por sinal, ELA É DE GP, e.e.

Esses preços na loja VIP é uma facada bem dada. Pra mim, passou de 30$ gastando em jogo já é demais. Agora quase 150? NEM. Eles falam de "mais recursos", aham, tá. Uns recurso bem simplezinho ainda por cima... fala sério. É de indignar mesmo.

HEAUHEUAHEAUEHAUHEUHUEHAUEUAHUE Ou quando eles fazem uma promoção, e você já tinha pagado o preço original do item uns dias antes. É de quebrar as pernas. keaopskepaoskeopk

no QQ a diamante e desert eagle são 40800 "ZP"

Q? E eu pensando que só os latinos tinham um senso doido pra preço. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Esses preços na loja VIP é uma facada bem dada. Pra mim, passou de 30$ gastando em jogo já é demais. Agora quase 150? NEM. Eles falam de "mais recursos", aham, tá. Uns recurso bem simplezinho ainda por cima... fala sério. É de indignar mesmo.

HEAUHEUAHEAUEHAUHEUHUEHAUEUAHUE Ou quando eles fazem uma promoção, e você já tinha pagado o preço original do item uns dias antes. É de quebrar as pernas. keaopskepaoskeopk

Q? E eu pensando que só os latinos tinham um senso doido pra preço. ;-;

Sinta a fúria do rolo opressor chinês!

Repara só nas VIPS e os preços.

2YUqu1l.png

ZuTArBW.png

KzBLVeW.png

PlOtP2R.png

DH5NdIg.png

aiFrP2L.png

NuxcTbx.png

Y5A0OMW.png

Roleta de GP chinesa, repara só nas recompensas permanentes.

ldIsMJS.png

Link para o comentário

Por mim tanto faz porque não rodo mais mesmo. Já gastei uma fortuna nesse jogo e só consegui uma arma de mercado negro ZP.

Lembro uma vez que gastei 100 caixas na outono e não veio nada, enquanto um cara que eu vi rodou uma e ganhou a AK. Isso é muito injusto!

Deixa assim mesmo! Comprei minha vip pra ganhar XP logo e deixei de ser trouxa gastando dinheiro nesse jogo gastando no MN.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.