Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Seria interessante vip no Mercado Negro?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

A grande maioria já sabe, mas para aqueles que não sabem, no CFJP (Japonês), as vips (maioria) são de Mercado Negro.

Você gostaria que isso acontecesse no CFAL também?

z0eBUvk.png

Expandir  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Egalil disse:
só uma correção. no CFQQ nenhuma vip é do mercado negro. o único crossfire que dá vip pelo mercado negro é o CFJP (japonês)

Eu tava vendo um vídeo que apareceu nas recomendações e o cara era chinês, ou morava na china/japão a um tempo, e disse que no cfqq tinha armas de mn.

Mas enfim, é tudo oriental sahushaushaushauhsa. Vou editar o tópico, obrigado, man :)

z0eBUvk.png

Expandir  
Link para o comentário

teteu028 disse:
Eu acho que não seria bom, prefiro pagar 170k pra ter uma arma,do que roletar 170k e não ganhar nada...

Tem gente que ganha com 1k, meu irmão rodou uma caixa na ares e ganhou e.e

Já eu, não tenho sorte, única arma do mn que ganhei no cfal foi 687, de gp ainda '-'

z0eBUvk.png

Expandir  
Link para o comentário

Eu não gosto do MN... esse esquema de sorte não é comigo. Nunca dá certo. :v

Só gostaria que o CFAL aumentasse a quantidade de opções de itens na loja VIP, porque pra mim é muito pouco ainda. E é claro, diminuir essa desgrama de preço. Ninguém merece dar mais de 100 *** pra ter UMA arma.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Expandir  
Link para o comentário

O problema das vips é o preço. Sim, da mais recursos, mas, idai?! Se eu quiser vip então eu tenho que pagar 100 a 150 reais?! z8br é muito fraca.

Agora, se tem uma coisa que eu odeio no cf, é o mn; nego ganha arma com uma caixa e eu usei 70 pra ganhar a 687, que por sinal, ELA É DE GP, e.e.

z0eBUvk.png

Expandir  
Link para o comentário

É como o Teteu falou, Mercado Negro é sorte, compensa muito mais você pagar logo 140k sabendo que é certo que vai ter os benefícios e a arma do que você roletar 140k em dúvida de ganhar ou não

Sobre os preços, são elevados sim mas tem gente que compra e muita gente, por isso a Z8 ainda continua com as mesmas práticas, eu estava pensando em comprar 2 vips só que parei pra pensar e descobri que não vai ter um longo beneficio a frente.

Link para o comentário

BiaFoox disse:
Eu não gosto do MN... esse esquema de sorte não é comigo. Nunca dá certo. :v

Só gostaria que o CFAL aumentasse a quantidade de opções de itens na loja VIP, porque pra mim é muito pouco ainda. E é claro, diminuir essa desgrama de preço. Ninguém merece dar mais de 100 *** pra ter UMA arma.

no QQ a diamante e desert eagle são 40800 "ZP"

Link para o comentário

"×Gabriel™ disse:
O problema das vips é o preço. Sim, da mais recursos, mas, idai?! Se eu quiser vip então eu tenho que pagar 100 a 150 reais?! z8br é muito fraca.

Agora, se tem uma coisa que eu odeio no cf, é o mn; nego ganha arma com uma caixa e eu usei 70 pra ganhar a 687, que por sinal, ELA É DE GP, e.e.

Esses preços na loja VIP é uma facada bem dada. Pra mim, passou de 30$ gastando em jogo já é demais. Agora quase 150? NEM. Eles falam de "mais recursos", aham, tá. Uns recurso bem simplezinho ainda por cima... fala sério. É de indignar mesmo.

HEAUHEUAHEAUEHAUHEUHUEHAUEUAHUE Ou quando eles fazem uma promoção, e você já tinha pagado o preço original do item uns dias antes. É de quebrar as pernas. keaopskepaoskeopk

Egalil disse:
no QQ a diamante e desert eagle são 40800 "ZP"

Q? E eu pensando que só os latinos tinham um senso doido pra preço. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Expandir  
Link para o comentário

BiaFoox disse:
Esses preços na loja VIP é uma facada bem dada. Pra mim, passou de 30$ gastando em jogo já é demais. Agora quase 150? NEM. Eles falam de "mais recursos", aham, tá. Uns recurso bem simplezinho ainda por cima... fala sério. É de indignar mesmo.

HEAUHEUAHEAUEHAUHEUHUEHAUEUAHUE Ou quando eles fazem uma promoção, e você já tinha pagado o preço original do item uns dias antes. É de quebrar as pernas. keaopskepaoskeopk

Q? E eu pensando que só os latinos tinham um senso doido pra preço. ;-;

Sinta a fúria do rolo opressor chinês!

Mostrar conteúdo oculto

Link para o comentário

Por mim tanto faz porque não rodo mais mesmo. Já gastei uma fortuna nesse jogo e só consegui uma arma de mercado negro ZP.

Lembro uma vez que gastei 100 caixas na outono e não veio nada, enquanto um cara que eu vi rodou uma e ganhou a AK. Isso é muito injusto!

Deixa assim mesmo! Comprei minha vip pra ganhar XP logo e deixei de ser trouxa gastando dinheiro nesse jogo gastando no MN.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Expandir  
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.