Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Ajuda - me

rarcanjo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, acabei de ciar a conta aqui no WC e não sei usar, onde e como postar e tal, se puderem dizer como fazer e tudo mais, obg.

Eu queria saber se existe algum hack ou se seria possível criar pro jogo Triviador Brasil do Facebook, já vi vídeos no cheat engine, mas não consigo usá-lo, alguém poderia me ajudar? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rarcanjo seja muito bem-vindo. Antes de tudo fique de olho nas regras do fórum: Regras.

Sobre sua dúvida, não precisa ter medo é só postar. A área é Point Blank (Exemplo) você quer postar um hack lá, é só ir na área (Point Blank - Cheats) uma dúvida sobre o jogo? (Point Blank - Dúvidas) é só ir conforme a área fala. Se você quiser postar uma print de um resultado adquirido no jogo ou discusões relacionadas ao mesmo,você pode postar na área de bate papo do mesmo ( Point Blank - Bate Papo)

Se tiver com outras dúvidas também passe na área Tutorial WC (Aqui)

Sobre flood: Tutorial sobre o Flood

leia bem sobre flood, para não ter problemas futuros com a conta.

Fique atento nas regras das outras área.

Se eu não tiver esclarecido sua dúvida, é só responder que eu explico melhor :)

--------------------------------------------------------

Sobre a área, esse jogo é meio desconhecido, então a criação dessa área não sera possível, tenho certeza que algum superior irá falar isso.

Se eu não te esclareci muito bem eu simplifico mais as coisas, é só responder aqui :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem programadores que façam cheat para o game em questão.

Quanto ao resto, foi respondido aicma.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.