Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help-me classe?

luizinhokill
 Compartilhar

Pergunta

Assim eu to na 2 etapa de cash da 4 classe mais ja completei td menos o coraçao de dragao de basilisco nao sei se e bug mais ja consigui 3 coraçaoes e nd nao completa la a missao mais tamben fala q nem sempre o coraçao vem inteiro como assim as vezes nao vem inteiro e por partes para completa um?????tipo 3 partes assim no desafio pra pega o sieghart pede 3 coraçao de basilisco mais eu ja completei la mais nao conpletei na da elisis 2 etapa para 4 classe bem doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano isso e um modo de diser da missao.

Nem todos os coraçao vem inteiro, por tanto se nao vinher inteiro nao aparece.

Mas se vinher inteiro e sinal q dropo, ele nao vem por partes!

Pra pega o sieghart tem q ser se nao me engano 3 coraçoes certo, entao tem q esperar eles dropa os 3 mas se ja pego os 3 tabom, agora pegue os resto dos itens,tridente.cristal da kamik etc.

Mas se ja pego tudo e os 3 coraçao e o desafio nao completo remova ele va no inventario e remova todos os itens dele e remova o desafio complete denovo e colete todos os item novamente

Link para o comentário

• 0

Olá amigo,

Remover o teste que nem o alemao. falou é um pouco preciptado, porque você gastou cash para comprar o teste, isso envolve dinheiro na real. E se você irá perder cash no jogo por causa de um bug...

É melhor você enviar um ticket para a Level Up! Games pedindo ajuda, eles irão checar e se tudo oque você falou é correto e for um bug, eles irão resolver e te gratificar com alguma coisa, já que o teste é de CASH.

Teve um dia, meu amigo comprou todos os Acessórios da Imperatriz, só que ele não conseguia utilizar, remover, usar, não conseguia fazer nada com os Acessórios da Imperatriz dele. Ele enviou um ticket para a LUG e a LUG concertou o erro e ainda adicionou 400 cash bônus na conta dele.

Addios *

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.