Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui suspensso


Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol fui olhar agora no site olhem meu profile

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

uma coisa que consola so de saber que quando eu voltar vou estar na frente de muitos no rankin daqui a uma semana

mais varios outros altos da rankin foram tbm como

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

esses sao das 5 primeiras paginas do rankin so imagina o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ii cara eu upo tao devagar que nunca serei suspenso ou coisa alguma tambem não uso hacks e tenho kd/r baixo

 

 

agora eu gostei que os tops foram suspensos tambem kkkkkkkkk mais tem muita gente pra suspender tambem tem muito power level por debaixo dos panos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e o brasileiro L1ZARB tambem se fufufu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ninguem ninguem ninguem pode chegar perto do greatfullded esse cara tem lances com a nexon tenho quase certesa olh ao BooFoo que tava em segundo parou de jogar sem mais nem menos e eu tenho certesa que a nexon ta procurando qualquer coisa pra tira o madkillerdog e os outros que ameaçam o greatfullded.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim se daqui a sete dias minha conta voltar ta tudo bem mas se nao voltar ai sim eu ficaria put* com a nexon

mas se for so suspensso ta tudo bem

 

Tirando o fato de você ter um reporte na CBL com essa conta, você pode perde algumas patentes(ou até mesmo ser ressetado), mas que eu rir eu ri muito quando vi seu nome SUSPENDED.... Ai ai... muito bom...shuahsuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio e esse loco por não aconteceu nada olha o profile dele é de aterrorizar!!!

 

-H4RDC0R3 >>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1 mês jogando +/- 386 jogos

779,811 infecteds

337 sobreviveu como humano

Longest Kill Streak 137

 

Matemática básica: divida a exp do kra pela quantidade de partidas terá a média que ele ganha por jogo.

 

EXP EARNED 3,441,041

jogos 386

Média exp p/jogo 8.914

Agora explica quem tá errado a Nexon que computou os dados errado deste kra ou é o maior hacker que já vimos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela sua conta 8000xp por jogo..........eh quase isso???? vai saber neh................xD

como ja disse o -H4RDC0R3 ta com conta nova............se quiserem ver: H4RDC0R3_

 

os cara sao gente boa.........tem muitas patentes altas jogando pw lvl......tenho print de todas elas...hahaha......tenho uma conta tbm......to upando ela..........num vo fala pq sou report neh!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1303271"]Tirando o fato de você ter um reporte na CBL com essa conta' date=' você pode perde algumas patentes(ou até mesmo ser ressetado), mas que eu rir eu ri muito quando vi seu nome SUSPENDED.... Ai ai... muito bom...shuahsuahsu

 

ta blz dessa vez eu nao posso fazer nada maspelo menos banido eu nao fui mas vou ter que esperar uma semana para voltar a jogar e outra ja que vou voltar melhor do que nunca pois varios a minha frente foram resetados e esse rrankin que eu perder recupero facil

e tuby mano nem to mais de cara com vcs nem nada nao tenho mais nada contra voces vcs pra mim nao significam mais nada te digo daria ate um beijo em vc agora(nussqueemo) asuhashuuas

ja que meu sonho se realisou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ainda esse foi de brinde

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse tbm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nexon owned

 

quanto e esse hardcore

ele pode nao ter tomado ban ainda nao significa nada pois a nexon so puniu os ctf abuse spy hunt ela nem fez nada e como esse hardcore nao estava no power lvl deTF nem deu nada pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ainda nao to acreditando, to dando risada a toa, vc pode pegar de exemplo o boofoo ja faz meses que ele parou ontem ele tava em 9 hoje ta em 4, isso sem jogar e sem falar que ate hj ele ainda esta entre os 10 primeiros.

O L1ZARB se fufu, hahahaha td esses power lvl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuasuhasuh nexon owned dessa fez fud*u todo mundo que merecia mesmo

com a puniçao que merecia

to feliz que fui so suspensso

pior fora esses

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(usou telekill na sala que eu tavamas tinha esquecido deligar o ant kick asuhashau resultado Ban)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

todos tavam muito bem no rankin agora sao so estatistica o que mais to rindo ate agora 09:55 am e que ontem

as 23:31PM abri meu msn e chegou a seguinte menssagem de vandersanc quem nao sabe o que tem a ver vandersanc

esse cara e o que mais gasta com CA ele me roubou minha conta e eu recuperei a phennom ai ele tentou roubar outra conta minha a uma semana mais ou menos fui e recuperei ambas contas ele tinha upada e eu recuperei elas em uma patente mais alta

chegou a seguinte menssagem do vandersanc

(23:31) vandersanc@hotma: missao cumprida

(23:31) vandersanc@hotma: agora ja posso deletar vc do meu msn

(23:31) vandersanc@hotma: ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban

ele e dono da conta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai voce me diz que nao tem nada a ver com isso e que nao te intereça mas eu so to querendo compartilhar minha felicidade com o amigos da WC T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio e esse loco por não aconteceu nada olha o profile dele é de aterrorizar!!!

 

-H4RDC0R3 >>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1 mês jogando +/- 386 jogos

779,811 infecteds

337 sobreviveu como humano

Longest Kill Streak 137

 

Matemática básica: divida a exp do kra pela quantidade de partidas terá a média que ele ganha por jogo.

 

EXP EARNED 3,441,041

jogos 386

Média exp p/jogo 8.914

Agora explica quem tá errado a Nexon que computou os dados errado deste kra ou é o maior hacker que já vimos?

 

 

VERDADE ! , eu tinha visto o profile dele , e nem percebi , ele joga a um pouco mais que um mês , e olha o level da criança ! , os jogos que voce falo , não eé , ele zera o profile dele sempre , ou seja , o level dele fica assim , e os kills e deaths , zeram , mais isso é impossivel ! quem consegue jogar a um pouco mais que um mês e tá no level que ele tá , olha no profile dele , e vê os 'Weapon Usage ' , olha as armas que ele usa , bem cara de hacker , com certeza ele fez algo para não ser banido , ou será que só por causa do level dele a nexon não o reportou ? hmm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio e esse loco por não aconteceu nada olha o profile dele é de aterrorizar!!!

 

-H4RDC0R3 >>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1 mês jogando +/- 386 jogos

779,811 infecteds

337 sobreviveu como humano

Longest Kill Streak 137

 

Matemática básica: divida a exp do kra pela quantidade de partidas terá a média que ele ganha por jogo.

 

EXP EARNED 3,441,041

jogos 386

Média exp p/jogo 8.914

Agora explica quem tá errado a Nexon que computou os dados errado deste kra ou é o maior hacker que já vimos?

 

Cara é isso que me irrita >< caralh# com esse hardcore nao aconteceu nada nééé :mad:

comigo eu só joguei 3 dias de CTF e to suspenso !!

nexon de merd@, nexon chupa a cabeça do meu p@# cambada de gringo FDP, tnc

alguém sabe kuando essa suspended acaba ?sao 7 dias ?

OBS:Maldita nexon fail :D

 

EDIT: Aff ¬¬ o L1ZARB foi reseted virou T, porrr só pq o cara é BR vacilo ..os gringos pw lvl ninguém da BAN né -_-

 

Que isso cara O_O olha esse H4RDC0R3_ o cara fez a conta em 12 de janeiro e já 1lt só com 14 partidas !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

alguém pode me explicar isso ><??

e tbm está com 122 mil infecteds :confused: isso que é pw lvl o cara infecta 122 mil em 14 partidas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hardcor3 ja foi dishonorable discharge:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara a nexon tem GM escondidos e membros que gravam videos eu tambem fiquem em salas de power level mais eu sempre jogava 3 a 5 partidas e ja saia da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q a nexon fica sabendo se vc ta de hacker?

 

Ela soh sabe se vc usar hacker em uma sala e alguem gravar? ow tem algum programa q descobre pelo pc da pessoa q ta de hacker?

 

Tipo eu soh uso chames e muito de vez em quando, tem como a nexon descobrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu sempre venho dizendo essa estrada de quem usa hack ela pode ser longa ou curta mas só tem um destino...Ban ou reset!!! Por isso parei de usar faz algum tempo, os kra ao invés de usar hack só de leve ou então em conta noob pra zuera um pouco, não eles detonam com as acc principal, a escolha é de cada um mas tenham em mente que isso pode e provavelmente vai acontecer!!!

Jogo CA há 1 e meio to agora passando para Cpt1 , e sempre que logo fico na espera de um possível Ban, mesmo não usando hack, Porque da Lixon da pra espera de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.