Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudeeem pleaseee (erro gchistory)

ddtankxxx
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Está tentando extrair pelo winrar ou algo relacionado a power disc ou daemon tools?

Se possivel acremente mais informações.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
ionísio;9446601']Está tentando extrair pelo winrar ou algo relacionado a power disc ou daemon tools?

Se possivel acremente mais informações.

Tipo, o antivirus falou que era cavalo de troia e tals, ai eu permiti e depois limpei pelo medo do virus...... Ai agora fala acesso negado, mesmo o antivirus estando desativado

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Como o membro acima já citou.. o anti virus corrompe os arquivos que ele considera malicioso..

O arquivo do Grand Chase history oficial está livre de vírus,o download dele você encontra nesse link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por mais que você tente executar o arquivo,ele já foi danificado por dentro,desative o antivirus e a proteção do google para baixar novamente.

Suporte para o jogo você pode pedir por aqui mesmo,eu sei algumas soluções para diversos erros do jogo,e acho dificil conseguir uma resposta devida a grande demanda da pagina oficial.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• 0

No caso nem precisa baixar o jogo novamente.

É só deixar o launcher o baixar novamente. Como eles disseram, o History é totalmente seguro..

Caso o launcher não o baixe, delete o arquivo que foi bloqueando e deixe o launcher baixar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.