Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenho uma leve impressão...

Egalil
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

redação é facil..

Não pode sair da linha,nem ir contra o ''certo''

não pode mostrar ódio a algo,nem criticar a dilma por exemplo '-'

minimo 8 linhas,max 30

4 paragrafos

introdução > desenvolvimento 1 e 2 > conclusão

Qual era o tema?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tive a leve impressão que eu nem fui fazer o enem

HUEHUEHEUHEUEHUEHUE

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Acho que ninguém tem nota melhor do que 0 em uma redação que não existe. Não teve.

Pra quem for fazer: não esqueçam de não usar gerundismo, mínimo de 2 períodos e máximo de 4, parágrafos com tamanhos semelhantes, introdução contendo sua tese, aproveitar as áreas do conhecimento (geografia, história, citar cientistas sempre ajuda), não forçar em palavras muito bonitas (mantenha um nível no texto inteiro), nos argumentos tentar sugerir a sua P.I (Proposta de Intervenção) no último período deles. Por fim coloque a P.I na conclusão e não coloque o peso no governo e nem dê soluções óbvias do tipo "a sociedade precisa fazer sua parte", distribua funções para camadas diferentes que tragam uma solução concreta para o problema que será tratado.

Os temas normalmente são assuntos importantes de acontecimentos que aconteceram até julho, mas também podem ser sobre algo recorrente, como idosos.

Link para o comentário

Cheguei na sala dando tapa na cara de todo mundo, porque e tava confiante e tals.

Cheguei em casa, fui conferir o gabarito de 90, acho que acerte só o nome :(

Salvação é a redação amanha, porem;

Tirar uma boa nota na redação é a mesma coisa que fazer um gol vitorioso no final do segundo tempo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.