Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo mais Tickts pelo Diario Ja ke Kuando Vc pega 3 ñ vem Mais Tickts

Posts Recomendados

Bem Como Vocês ja Sabem Ao Coseguir Tickts No Diario e Pegando os 3 tickts vc ñ consegue mais nenhun No outro Dia Apenas C vc Gastar os Tickts Ke vc ja tinha Antes De Pegar Os outros então Vou ensinalos A conseguir guardalos :

Bem ontem Eu descobri Que Kuando vc ganha pontos No diario Vc pode Deixalo La´sem Precisar Resgatalo ao Envés De Pegalo Logo

Então Vc Pode Ir Guardando quantos ponto vc kiser Durante O Mês inteiro Ai Vai Guardando ao Msm tempo então Kuando vc kiser Pode Resgatalos pq Acho ke Como vcs ja sabem Keo Limit de Tickts è de 3 então c Vc ja tiver Três Tickts Em seu inventario seu ponto no diario ñ vai lhe dar Nenhun Tickt no outro dia.

Então vc pode Ir guardando e gastando os ke vc ja tiver e kuando seus tickts Acabarem vc Vaio No seu Diario e Pega Mais 3 kuando kiser ^^

Warning:Tente Sempre Resgatar Seus Tickts No Diario Antes Do Mês Acaba Ce ñ Vão desaparecer Seu "Frequencia" e Vai Perder Seus TiCkts e Seus Pontos No Diario :( .

Ta Aew Uma SS pra vcs Ve A Dica:

grandchase2010011520231.jpg

espero Ter Ajudado Pessoal.

Flw'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fasso isso direto D:

Isso ajuda muuuito a quem precisa.

Mais sseu tópico tá muito morto :x você podia arrumar, colocando ....

Cores mais vivas, umas SS que o tópico fica mara.

Ok vo Bota Uma SS do meu diario E bota uma corsinha no topico vlw pela dica ^^.

aqui ocnsesegui pegar o os 3 msm. mas se funfo com alguem ta bom. vlw por compartilhar com a gente.

Funfo sim Mais vc nun deve ter entendido o topico flw

Link para o comentário

eu entendi +/-

voce kis dizer

que voce fika 1:30 jogando e nao pega o diario e isso?

mais vai dar na mesma se voce fazer as contas :cool:

todo dia voce vai pegar 3 e usar

e bom pra quem nao usa todos os dias

obrigado por compartilhar :D

Link para o comentário

Q isso gente nao sabiam disso?

Puts ea coisa mas ovia de todas,peguei meu gaicoz jr, krako jr e cazeaje jr tudo assim!

E fora os 7 titulo q eu tenho(amigo me ajudo de hack),cazeaje,kastulle 1 e 2, chegada em xenia,templo da luz,vale da penumbra e altar da harmonia.

Link para o comentário

Q isso gente nao sabiam disso?

Puts ea coisa mas ovia de todas,peguei meu gaicoz jr, krako jr e cazeaje jr tudo assim!

E fora os 7 titulo q eu tenho(amigo me ajudo de hack),cazeaje,kastulle 1 e 2, chegada em xenia,templo da luz,vale da penumbra e altar da harmonia.

Pow Mano Eu eRa kuase seu fã por causa dos seus topicos bem uteis E vc fica flodando o topico dos outros asim?ke isso veio ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.