Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros/Staffers do mês

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na sua opinião,quem foram os membros e staffers ( que não deixam de ser membros) do mês de outubro?

Para mim ficaria assim

Administrador: Dee10,Pk.

Co-Administradores: Volcon e Jm'

Coordenador: Lαmounier

Globais: Rimas,Morison e Darkswamp

Locais: Luis3232,kaka3030,replayfx,viciado96,[D]aan,Agill12,Shiro.

Membros que não são da staff : [D]ionísio,×Gabriel™,Blame, XnemesisX,Brendo110.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ademir

Dee , PK , Volcon e Jm' - Todos estão fazendo um ótimo trabalho tanto para os membros tanto internamente.

Global

Rimas - Sem sombra de duvidas é o melhor global.

Apenas isso.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

O certo seria esse tipo de votação aberta, com todos os membros votando. E não da forma como eles escolhem os "staffers do mês", secreta.

Tem que ser muito burro pra não ver que rola uma indicação por amizade ali e puxa-saquismo kkkk Maaaaas enfim...

Staff: Agill, Shiro, Rimas, Jm.

Critério: Comportamento menos robótico, interação com outros membros, auxilio prestado nas áreas de suporte.

Tem staffers novos aí, não tem como avaliá-los por conta de estarem a pouco tempo na equipe então é meio imparcial isso aqui.

N-Staff: Você, Phefm, Blame, Wolfpack, Oragah.

O critério é basicamente participação, embora eu esteja entrando pouco esses foram os nomes que mais tenho visto esse mês.

Link para o comentário

O certo seria esse tipo de votação aberta, com todos os membros votando. E não da forma como eles escolhem os "staffers do mês", secreta.

Tem que ser muito burro pra não ver que rola uma indicação por amizade ali e puxa-saquismo kkkk Maaaaas enfim...

Staff: Agill, Shiro, Rimas, Jm.

Critério: Comportamento menos robótico, interação com outros membros, auxilio prestado nas áreas de suporte.

Tem staffers novos aí, não tem como avaliá-los por conta de estarem a pouco tempo na equipe então é meio imparcial isso aqui.

N-Staff: Você, Phefm, Blame, Wolfpack, Oragah.

O critério é basicamente participação, embora eu esteja entrando pouco esses foram os nomes que mais tenho visto esse mês.

Tu tava indo tão bem no comentario... kkk

Pois é,mas essa é uma lista fake :3

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Administrador: Dee10 e P.K.

Coordenador: Lαmounier e Forest

Globais: Rimas e Darkswamp

Locais: Luis3232, replayfx, viciado96, Shiro e Agill12.

Membros que não são da staff : [D]ionísio, Blame, Wolfpack e Phefm.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Administrador: Dee10 e P.K.

Coordenador: Lαmounier e Forest

Globais: Rimas e Darkswamp

Locais: Luis3232, replayfx, viciado96, Shiro e Agill12.

Membros que não são da staff : [D]ionísio, Blame, Wolfpack e Phefm.

Tinha esquecido do Wolf :)

Colocou quase os mesmos que eu...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não tem votação interna para a escolha dos staffers do mês.A escolha é feita pelo "grau" de atividade do moderador, apenas os adeeministradores são escolhidos por votação interna. o resto já sabe é infor interna :3

gostei do jeito que você fez a sua escolha , achei bem interessante.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

todos os staffs são os staff do mês, todos são lideres. Não que eu pense que falando isso vou conseguir ser moderador.

Parabéns a todos da staff, o movimento do fórum tá melhorando bastante ultimamente, principalmente aqui na ed, mes passado tinha dia que não tinha sequer um tópico e agr tem vários.

Sobre os membros, eu voto no dardos, ótimo membro, vem criando vários tópicos de batepapo, interagindo, fazendo entrevistas, sugestões e etc...

Abraços.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

todos os staffs são os staff do mês, todos são lideres. Não que eu pense que falando isso vou conseguir ser moderador.

Parabéns a todos da staff, o movimento do fórum tá melhorando bastante ultimamente, principalmente aqui na ed, mes passado tinha dia que não tinha sequer um tópico e agr tem vários.

Sobre os membros, eu voto no dardos, ótimo membro, vem criando vários tópicos de batepapo, interagindo, fazendo entrevistas, sugestões e etc...

Abraços.

Não vou cair na sua provocação,obrigado por participar do meu tópico,abraços.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.