Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E sobre o meu tópico? O que deu?

invitevb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, maldita mania de fechar o tópico antes de explicar o que foi resolvido e como o problema será tratado pela equipe (se é que vai ser).

O tópico a qual me refiro é esse, onde o Jm terminou dizendo:

@edit

Já estão sendo tomadas as iniciativas. Obrigado pela sugestão.

Att, Equipe Tech Zone.

Aí eu preciso ficar adivinhando o que vão fazer, porque manter o tópico aberto e ser transparente a ponto deixar claro quais mudanças serão feitas é algo difícil, não é mesmo? Deixar um tópico aberto mais de 7 dias nessa área é um problema? Enfim...

A mensagem foi postada no dia 9 desse mês e hoje, exatamente duas semanas depois venho aqui saber quais foram as tais "iniciativas".

Não vi nenhuma edição nas regras, a postagem do carinha continua punida... e então, quais iniciativas são essas?

Acho que não é pedir muito, não precisa fazer de nada grandioso que vá levar duas semanas para começarem a pensar em como resolver.

É mais simples do que vocês pensam: Basta remover essa regra ridícula que se um tópico estiver na primeira página há mais de 15 dias ele é obsoleto, inútil ou sei lá qual palavra que vocês usam. E que se eu comentar nele, vou levar punição por ressuscitar algo que está na primeira página.

E já vi em outro tópico por ai que colocar regras especificas em cada área vai dar trabalho, que vai ser um problema pra vocês manterem tudo organizado.

Ué... A design zone tem regras especificas e eu não vejo ninguém reclamando, qual o problema da área de programação ter também?

Tem moderador lá pra mantê-la organizada, não?!

Se possível, aguardo uma resposta do Jm, já que aparentemente ele foi o responsável pela iniciativa... visto que o Volcon estava em coma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como você pode ver a Regra da Área ja ouve uma modificação, caso você queira analisar:

http://www.webcheats.com.br/forum/tech-zone-bate-papo/2298388-regras-da-area-leia-antes-de-postar.html ( Em áreas com menos movimento )

http://www.webcheats.com.br/forum/hardware-duvidas-ajuda/2452062-regras-da-area-leia-antes-de-postar.html ( Áreas com mais movimento )

@edit

Esqueci de falar, mas brevemente também haverá esta modificação na Programação Zone

Remember, My friend

Link para o comentário

Obrigado, mas eu me referi a um tópico postado na área de HTML/CSS, então é especificamente sobre a área de programação.

Eu gostaria de saber se vocês vão incluir essa metodologia de "área com/sem movimento" lá também, porque isso é inútil na área de programação.

Enquanto um tópico estiver na primeira página e o seu conteúdo não for obsoleto, não deveria existir nenhuma regra que impedisse um comentário. Vocês tem que entender que essa área é diferente de uma PB Zone por exemplo. Lá sim um conteúdo pode deixar de funcionar em dias ou até mesmo horas, e que uma postagem em um tópico antigo pode até trazer algo in-funcional para a primeira página, atrapalhando.

Em programação não tem essa, é capaz que exista um tópico de 2008 que cite uma tecnologia ainda muito usada nos dias de hoje. Mas pra sugerir isso eu teria que elaborar uma proposta citando todos os pontos a favor e contra, não tenho mais tempo e nem vontade de fazer isso no Webcheats. Por isso só queria a resolução dessa reclamação que abri, se deixarem de punir tópicos na primeira página por "ter passado 15 dias" já vai ser um avanço.

Link para o comentário

Mas o Jm não tinha "tomado as iniciativas"? Uéééé...

Engraçado essas coisas, está explicado porque nesse tempo todo não teve nenhuma alteração relevante, só historinha/desculpinha pra fechar tópico.

E ainda tem membro que acredita que os tópicos marcados como "em análise" realmente são discutidos, risos.

Bom, embora eu não te conheça, acredito mais na sua palavra do que na de um administrador.

Normalmente quando o cara chega nessa posição hierárquica ele passa a nem dar importância, então é fato que um local faz muito mais que nego de rank vermelho/roxo.

Obrigado por enquanto, vou aguardar por novidades vindas de você nesse mesmo tópico.

(:

Link para o comentário

Venho apenas avisar que até semana que vem iremos atualizar as regras da área.

@edit

As regras de ressuscitar tópicos de toda a Programação Zone foi atualizada para a seguinte:

4. Ressuscitar Tópicos

É qualquer post que foi feito em um tópico antigo, que não recebe post novos a mais de três meses. Antes de postar em um tópico, verifique as datas dos últimos posts. Se os mesmos foram feitos há 90 dias, não poste. Esteja a tento a isto, ao postar em tópicos antigos, o trazem para a primeira página, deixando os tópicos atuais e atualizados para baixo, e tornando a área desorganizada.

lembrando que somente a área de duvidas e ajuda teve modificada para 30 dias, mesmo porque se trata apenas de uma área de duvidas.

Remember, My friend

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

O tópico não precisa estar na primeira pagina, porém essa mudança é algo temporário, para retirar o tempo ainda tem que se conversar com os superiores e ai fazer as mudanças, lembrando que é algo temporario

Remember, My friend

Link para o comentário

Cara, quer saber? Deixa pra lá, to perdendo o meu tempo nesse tópico.

E pode ficar tranquilo, eu sei que você não tem culpa de ser moderador em um fórum que a administração é lenta e só tem interesse em assuntos que podem de alguma forma afetar a equipe.

Agradeço o tempo que se dispôs a responder. E pra finalizar, pede pros seus superiores virem aqui fechar o tópico, pra isso eles são rápidos até demais.

Resolvido :*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.