Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os 10 pecados capitais da staff relacionado ao atendimento ao usuário

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de reclamar que ultimamente tenho visto esses erros moderativos ao responder tópicos de suporte/atendimento ao usuário.

1. "Não sei" - É obvio que o moderador não utiliza essas palavras, ele deixa isso bem claro pela demora ao responder ou pelo fato de um ficar empurrando o problema para o outro.

Não saber o que se passa ou como resolver deixa claro a falta de conhecimento sobre o próprio forum que moderam.

2. "Não estou nem aí" - Simplesmente não se importar com o membro, é claro que o moderador não tem coragem de escrever aqui que não está nem aí. O simples fato dele ignorar os problemas e reclamações deixa essa visão para os membros, que o moderador não está nem ai.

3. "Não quero ser perturbado" - O moderador se irrita com reclamações. Mesmo com o membro tendo a razão ele procura um meio de punir o membro que reclamou para que o membro fique com medo de reclamar novamente e ser banido.

4. "Não vou com a sua cara" - O moderador simplesmente ignora o membro ou procura um meio de o punir por simplesmente não gostar do membro por um motivo pessoal.

5. "Sei tudo" - Não preciso nem falar nada neh? O moderador simplesmente acredita que sabe de tudo e é arrogante em relação aos fatos/argumentos apresentados pelo membro.

6. "Você não sabe de nada" - Interromper ou não ler o que o membro escreveu por achar que a opinião dele não é nem um pouco importante.

7."Não queremos pessoas do seu tipo por aqui" - Simplesmente preconceito. É raro, mas as vezes acontece e é bem antipatico.

8. "Não volte mais" - O moderador deixa claro que o membro não é bem vindo no fórum.

9. "Eu estou certo, e você errado" - Bem comum, o moderador sequer se dá ao trabalho de tentar entender o membro e sem dar explicações/argumentos encerra uma sugestão ou reclamação.

10. Tentar humilhar o membro, que cometeu um erro e veio reclamar, é direito dele ver se está realmente certa a punição que lhe foi aplicada. Não é necessário encerrar um tópico querendo tratar o membro como um lixo.

Espero que essa lista seja útil, se quiserem colocar na área interna de tutoriais é só melhorar ela um pouco.

Aproveitando gostaria de falar sobre isso: http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/2513716-ignora-o-prefixo-meus-parabens-ao-agill-pela-sua-lideranca-post9445911.html#post9445911

Não foi um tópico em área errada, pois não existe uma área certa.

143jU52.png

Outra coisa é que o próprio moderador não sabia disso e me instruiu de maneira equivocada, não estou o criticando pois sei que não é culpa dele.

O que me deixa triste é a maneira como fui tratado, não fiz nada demais, apenas criei um tópico para parabenizar um dos poucos moderadores que me agradam na forma como trabalham no fórum.

cWZok1d.png

Como podem ver o Volcon além de me punir, me tratou com arrogancia no trecho em que diz que se eu errar novamente ele vai me banir para que eu possa esfriar a minha cabeça.

Baseado em que o Volcon diz que vai esfriar a minha cabeça, ele não é psicologo e não é essa a função do fórum. O que um fórum de cheats tem a ver com a minha saúde mental?

Vai negar que utilizou essas palavras para tentar me por para baixo?

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro caso: Aonde isso ocorre? Você falou, falou e não mostrou onde ocorre ou ocorreu. É o mesmo que eu dizer que um pedestre foi atropelado.. Mas, aonde foi? Exatamente o caso que se aplica aqui. Moderadores são instruídos como resolver casos nas áreas de suporte do forum, que inclui esta área. Assim como vocês membros tem de respeitar os moderadores, ocorre a mesma coisa na nossa parte. Em momento algum eu vi alguns desses casos citados por você aqui..

Sobre sua punição: Vai se manter. Mas porquê? Bem simples; Postou ciente do erro, como você pode ver aqui:

ZOnCtj1.png

E pra finalizar, não fale por mim. Não te tratei com arrogância nenhuma, aliás. Você tem 35 pontos, se voltar a fazer é mais 20, que somam 55 e você vai ser banido por 7 dias. Não tentei te humilhar nem nada do tipo, não tire conclusões querendo dar palpites sem saber das coisas. E a palavra "esfriar a cabeça" é apenas um termo que usei para você pense suas atitudes antes de vir nesta área fazer besteiras.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Se não tem área pra isso, porquê postou?

Puni você pois você sabia que não tinha área pra isso e mesmo assim postou... Apenas isso.

Platão

Link para o comentário

A punição vai se manter porquê você estava ciente do erro e persistiu nele. Apesar de o moderador ter dito isso, você estava ciente do caso e mesmo assim postou e ainda postou palavrão junto.

Já conversei com o moderador sobre isso, aliás.. Você não seria punido se postasse aqui sem saber que era área errada, mas você postou ciente disso.

Platão

Link para o comentário

Já que você me meteu no meio da sua "briguinha" infantil com o volcon eu vou dar minha resposta. Vou ser bem curto e grosso.

Primeiro

tFEwlod.png

Porque não postou a print inteira ? e outra eu falei isso em um chat que não tem relação nenhuma com o fórum ou seja eu falei brincando e ressaltei que iria levantar esta questão internamente pois também era uma duvida para mim.

Segundo

Você sabia muito bem dessa incognita e tentou aproveitar dela para fazer suas brincadeiras que ultimamente estão totalmente "ridículas"

Por exemplo este topico:http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2513720-vou-abrir-um-mercadinho.html

Onde você claramente compara a WC com seu pseudo mercadinho fazendo referencia a staff , inclusive fazendo referencias ao HoruS de forma a tentar denegrir a imagem dele aqui no fórum.

Você ultimamente se tornou baderneiro e vem para tentar causar confusões e intrigas.

Você acha que ainda tem razão ?

Pior de tudo que ainda tenta manipular as informações a seu favor.

Faça-me rir.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

@agill

"Vou levantar essa questão com os staffs já volto"

Tá cadê o resto? Você "voltou" com essa questão?

Você simplesmente me atrapalhou de postar o tópico em bate papo, falou para postar em denuncias e reclamações mesmo e depois não deu mais respostas, o que deu a entender que era em denuncias e reclamações mesmo.

Não postei inteira pois o resto é inútil, se vc prometeu buscar uma resposta por algo que vc mesmo confirmou anteriormente e não deu e porque está certo.

Não tenho bola de cristal pra saber se você está brincando agill, e não tem essa de skype =/= fórum. Você mesmo sabe que se vc desrespeitar um membro via skype ou compartilhar informações internas dá no mesmo.

Sobre o tópico do mercadinho, não mencionei wc nem o marcos, nem falei mal, se vc acha que eu estou denegrindo (aliás, denegrir é um termo racista, diga-se de passagem, mas de qualquer forma não me surpreende você não saber disso) a imagem dele com isso, é porque de acordo com sua consciência ele está fazendo algo certo ou não. E isso não é problema meu.

Sem falar que um mercadinho é bem diferente de um fórum néh?

Outra coisa é que vc critica que estou fazendo brincadeiras ridículas, mas é o primeiro a rir quando eu realmente faço uma brincadeira :v

Você ultimamente se tornou baderneiro e vem para tentar causar confusões e intrigas.

Você acha que ainda tem razão ?

Pior de tudo que ainda tenta manipular as informações a seu favor.

Faça-me rir.

Fala sério, se estou fazendo baderna me puna onde eu estou fazendo a baderna. Parabenizar um moderador não é criar nenhuma baderna.

Não existe nenhuma briguinha infantil com o Volcon, eu posso até não gostar dele e ele não gostar de mim, e isso é uma opção nossa ninguém é obrigado a gostar de ninguem, em momento algum eu citei o volcon nas minhas postagens dentro do fórum. Ele simplesmente me puniu por um motivo "x", e eu estou requerendo a reavaliação da minha punição como está no meu direito como membro na constituição da wc, agora poder controlar o que vão levar pro lado pessoal, ou adivinhar qual a área certa quando vc mesmo deixa sua opinião é algo impossível para mim.

@Volcon

ZOnCtj1.png

Sim, eu estava ciente que não existia uma área exclusiva para isso. Mas na verdade não existe nenhuma área para isso nem mesmo uma orientação sobre como deve ser feito, eu poderia postar na bate papo e dizer o mesmo, que não tem uma área para parabenizar. O que eu tinha como foco escrevendo essa frase era que me fosse orientado onde deve ou não ser postado.

Em qualquer área que fosse postado eu estaria ciente que não é a área correta pois não existe uma correta, só que eu não esperava você ser tão rígido com algo que sequer foi importante, meu foco era apenas parabenizar o Agill pela liderança dele, e você sabe muito bem que ele realmente merece esses parabéns, tanto é que eu sempre vejo o nome dele nos banners de moderadores do mês.

DE QUALQUER FORMA JÁ DOU O ASSUNTO COMO RESOLVIDO, PODE FECHAR E MOVER E OBRIGADO PELA ATENÇÃO

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Apenas isto:

Hora da print - 10:26 AM

Hora do meu topico interno

Gg37wEa.png

Hora do seu topico - 11:59 AM

Se passaram quase 2 horas no momento que eu fiz este comentário ate você criar seu tópico.

Não vem falar que demorou para fazer o topico porque você apenas copiou o comentario do Dionisio

ionísio;9445736']Para merecerem ser lideres' date='é preciso de certas caracteristicas.[/color']

1. Ser um líder atuante

Exemplo: Aquele líder atua na área em questão,é ativo e está com a maior parte do tempo disponivel

2. Pedir ajuda se necessário

Humildade nunca é demais,qualquer líder pode pedir ajuda para membros do cargo superior ou até para membros que não estão na staff.

3. Acreditar na inteligência coletiva

Formar equipes para iniciar projetos,sem desmerecer fulano ou ciclano,se não o membro não souber,ensine,acredite nele.

4. Formar ideias e tomar decisões.

A área é sua,então traga ideias novas para a mesma,tomar decisões sobre novas regras e iniciativas visando a movimentação da área também é necessário.

5. Reconhecer o bom trabalho

Se você é lider,e detecta que um membro está se esforçando na área,agradeça,isso motiva muito vindo de seu Lider ( Experiencia propria )

6. Oferecer ajuda

Sempre que alguem estiver precisando de sua ajuda,não negue,independente do assunto,por exemplo eu já prestei suporte a um membro que me pediu hacker pago lol,jogo que eu só joguei uma vez.

7. Reconhecer o limite de cada um

Não querer extrair de onde não tem,é como tirar agua de rocha,cada um tem um limite e uma vida para viver,não espere que fique 24 horas se dedicando.

8. Assumir as responsabilidades

Tanto quanto ao membro,quanto a coisas irregulares, se algo está muito errado na sua área,é sua responsabilidade cuidar do problema.

Depois que atingir todas,ou quase todas essas caracteristicas,você tem potencial para ser um líder,mesmo que não faça parte da staff

Isso serve tanto para líderes globais quanto locais.

Está bem explicado,amigo?

Eu so recebi a primeira resposta que foi do volcon as 01:10 PM

Hagaro por favor não tente mudar os fatos você sabia muito bem que poderia gerar uma punição e se aproveitou do meu comentario infortúnio para realizar sua "gracinha",

Para evitar futuros problemas eu já tomei as devidas providencias no meu skype ou seja bloquei você.

Em relação ao topico sobre seu mercadinho ninguém aqui da staff é idiota para não perceber que você esta falando de nós e do HoruS. Se você não sabe muitos outros já fizeram este tipo de topico você não foi o único a ter esse ideia de "jenio"

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

O mundo não gira em torno do fórum, e não é porque pode haver uma comparação com vcs e o Horus que eu estou falando mal de vcs ou do Horus. Não entendo porque ficou chateado.

Serio mesmo que ainda vai se fazer de desentendido hagaro ?

Você acha que aqui tem algum idiota que ainda não percebeu que seu topico é diretamente ligado ao forum ?

Todos já sabemos que não é uma simples "coincidência" como falei você não foi o único a criar topicos com este tipo de comparação.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Não que eu me importe com o que você pensa. É bom mesmo vc me bloquear no skype que ai eu não vou ter mais que comentar nas tags horríveis q vc faz só pq vc pediu.

Não só nas tags, mas nos tópicos de tutoriais, participar de eventos e até mesmo te parabenizar, até isso você me pediu jajajajajaj...

Deve ser horrível ser vc.

ICDr5lk.png

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Vamos ao resumo do caso:

Você perguntou ao moderador qual era a área. O moderador lhe respondeu, via skype, que achava que era uma área, mas não tinha certeza. Iria perguntar a um superior ou outro moderador para ver se era exatamente isso. Então, você postou o tópico. Ele foi fechado, por não haver uma área correta. Usando a má fé, você postou, tirou print com metade cortada afirmando que o moderador "mandou você postar", quando não ocorreu isso.

Criou um tópico nessa área afirmando que não sabia que não podia postar, reclamando da punição que levou, quando estava perfeitamente ciente disto:

zLw1pfh.png

V8s3HEN.png

Na verdade, você sabia desde o começo e apenas perguntou o agill pra justamente incriminar ele, pois provavelmente sabia que o moderador não tinha 100% de certeza disso. Não há problema nenhum em o moderador não saber, ninguém sabe tudo. Agora, vir aqui utilizando a ma fé e ainda achando que vai escapar de uma punição e pensando que pode desrespeitar e sair ileso, lamento, mas não é bem assim. Como eu lhe havia dito anteriormente para você maneirar para evitar seu próprio banimento de 7 dias, você não o fez, apenas lamento.

E vou te dar uma dica: Antes de querer armar contra alguém, tenha em mente que pode haver alguém que saiba "resolver casos" de armação. Nada é "insolucionável".

Tópico fechado.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.