Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o seu sonho?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qual o seu sonho?

o que você já fez para alcançar?

Já pensou em desistir?

Lembre-se...

minoria-criativa001.jpg

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter um trabalho em que eu me sinta bem e ganhe bem para assim viver bem ;p

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Ter um trabalho em que eu me sinta bem e ganhe bem para assim viver bem ;p

auhuheauh também \z

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Ser oficial dos bombeiros ou ter algum cargo importante pra mudar o país, e não é o brazil.

Já faço curso de bombeiros e já fiz prova, também.. Só esperando o resultado, rs.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Ser oficial dos bombeiros ou ter algum cargo importante pra mudar o país, e não é o brazil.

Já faço curso de bombeiros e já fiz prova, também.. Só esperando o resultado, rs.

Boa sorte \o/

Sair do Brasil, e mora nos Estados Unidos brasil nunca vai melhorar

Você tem toda razão.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Ser bem sucedido e ter uma família.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

[...] não é o brazil.

Em pleno século 2015, este gringo ainda digita Brazil invés de Brasil. Não aprende mesmo.

-

Meu sonho é um mundo sem gente falsa e capachos.

Ragaro, tenho péssimas noticias para você, então... t-t

-

Não tenho sonhos. Sim, sou meia alheia da vida mesmo. Ter muito dinheiro pra mim não é um sonho, então... é. Atualmente não tenho nenhum.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não tenho sonhos. Sim, sou meia alheia da vida mesmo. Ter muito dinheiro pra mim não é um sonho, então... é. Atualmente não tenho nenhum.[/font]

Triste viver sem um sonho ç.ç mas depende do que tu faz da vida também...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Meus principais objetivos são encontrar um emprego bom que consiga sustentar uma família e que de pra viver bem, como o de todos :v

Mas eu tenho um sonho de tentar me tornar um jogador ranqueado de vollei de areia, mesmo sendo muito difícil.

Link para o comentário

Meus principais objetivos são encontrar um emprego bom que consiga sustentar uma família e que de pra viver bem, como o de todos :v

Mas eu tenho um sonho de tentar me tornar um jogador ranqueado de vollei de areia, mesmo sendo muito difícil.[/color][/font]

Nome tu já tem,mas falta o da dupla.

Luis e Gustavo

Luis e Fernando

sla eu kkkk

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio;9446141']Triste viver sem um sonho ç.ç mas depende do que tu faz da vida também...

Eu não acho triste. Acho até bom. Porque sabe, não tem aquela obsessão em alcançar o indefinido. HEUAHEAUHEAHUEHAUHEAUHUAH

Trabalho no fórum da comarca da minha cidade, passo o dia mexendo em processo, fazendo correspondência e atendendo na maioria das vezes advogado metido e de nariz empinado. Por favor, para quem cursa Direito: não sejam tão nojentos assim quando forem advogar, pelo amor do senhor... e não joguem suas OAB na cara do estagiário que for atender vocês no cartório. Isso é mancada. E um "por favor" É SEMPRE BOM USAR, TÁ BOM!?

Mas bem... estou interessada em fazer concurso para ser escrevente. Eu gosto de usar o pc, gosto de escrever, escrevo pra cacete... acho que seria o trabalho perfeito. Mas no fim, não denomino como um sonho, não. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Meu sonho é vender caneta na frente de uma escola q irá ter enem com as canetas sem tintas, o resto já sabe... ;)

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Meu sonho é vender caneta na frente de uma escola q irá ter enem com as canetas sem tintas, o resto já sabe... ;)

evilest.gif

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu vi o cara que fez isso. Melhor ideia. Amanhã já tô lá.

-

Tinha uns tópicos desse no passado e tinha uma pequena parcela dizendo que queria ser administrador do fórum. Era bem triste.

Eu quero ser rico, poder trabalhar de terno e ser o advogado de nariz empinado que a Bia vai amar até o fim.

Link para o comentário

Meu sonho é ter 2 filhos

1 chamado som e o outro DJ , quando os 2 tiverem brigando eu falar

-Solta o Som DJ !!!

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Não tenho sonhos. Sim, sou meia alheia da vida mesmo. Ter muito dinheiro pra mim não é um sonho, então... é. Atualmente não tenho nenhum.

É realmente meio frustrante viver sem sonhos, talvez você ainda não tenha se encontrado. Também, ainda está caminhando pela adolescência... Fases por fases, rsrs.

Eu costumo ser sonhador, sendo um dos meus sonhos mais distantes da realização...

1 - Conhecer a gravidade zero, estar em órbita do Planeta e poder conhece-lo por um todo com meus próprios olhos, sua majestosidade.

2 - Voar, gosto de adrenalina. Sempre me imaginei pilotando um jato ou avião e poder visitar qualquer lugar do mundo. Também desejo desafiar a queda-livre por para-quedas.

3 - Ser produtor musical, focado em trilhas sonoras e músicas eletrônicas.

4 - DJ, fazer apresentação.

5 - Audiovisual, criar ilustrações pela arte dos vídeos.

6 - Ter casa própria na praia.

7 - Ser profissionalmente bem estruturado.

8 - Casar.

9 - Ter filhos.

10 - Encontrar a paz.

~~

Link para o comentário

Não sei mas os sonhos do volcon são bem exoticos

jUSwLx6.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Não sei mas os sonhos do volcon são bem exoticos

jUSwLx6.png

Lembro desse tópico do Morison..

KKKKKKKK ri pra caramba com as cabras

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.