Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

<<IGNORA O PREFIXO] Meus parabéns ao Agill pela sua liderança

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como não tem mais uma área para parabenizar, fodas e vai ser aqui msm

Parabéns Agill

Estou te parabenizando, por:

1. Ser um líder atuante

Exemplo: Aquele líder atua na área em questão,é ativo e está com a maior parte do tempo disponivel

2. Pedir ajuda se necessário

Humildade nunca é demais,qualquer líder pode pedir ajuda para membros do cargo superior ou até para membros que não estão na staff.

3. Acreditar na inteligência coletiva

Formar equipes para iniciar projetos,sem desmerecer fulano ou ciclano,se não o membro não souber,ensine,acredite nele.

4. Formar ideias e tomar decisões.

A área é sua,então traga ideias novas para a mesma,tomar decisões sobre novas regras e iniciativas visando a movimentação da área também é necessário.

5. Reconhecer o bom trabalho

Se você é lider,e detecta que um membro está se esforçando na área,agradeça,isso motiva muito vindo de seu Lider ( Experiencia propria )

6. Oferecer ajuda

Sempre que alguem estiver precisando de sua ajuda,não negue,independente do assunto,por exemplo eu já prestei suporte a um membro que me pediu hacker pago lol,jogo que eu só joguei uma vez.

7. Reconhecer o limite de cada um

Não querer extrair de onde não tem,é como tirar agua de rocha,cada um tem um limite e uma vida para viver,não espere que fique 24 horas se dedicando.

8. Assumir as responsabilidades

Tanto quanto ao membro,quanto a coisas irregulares, se algo está muito errado na sua área,é sua responsabilidade cuidar do problema.

Parabéns seu mito, seu nível de moderador é superior ao padrão webcheats. Nunca presenciei um mito como você, vc é mais mito que o demoruto e seu nível de capacidade é superior ás trevas do dee.

Continue sendo esse mito, esse cara lindo, esse amorzinho de pessoa, esse fofo, esse espetacular...

AGILL

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esta área não é para elogio, e sabe perfeitamente disso.

Punido, se voltar a fazer vai acumular e ganhar 7 dias pra esfriar a cabeça.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.