Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

e dos enem, manja ou nem?

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem vai fazer enem? Estudou?

Vou fazer só pra testar (pela segunda vez :v). Estudar nem hue.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer pela segunda vez. Eu deveria estar morando em outro estado, mas tive pouco tempo para me decidir.

Vou fazer, porém, não abro mão da minha vida e nem fico falando o dia todo sobre isso. (Há pessoas que nem vivem)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Irei fazer pela primeira vez como experiência.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Tava precisando deste tópico :3 rs

Irei fazer pela primeira vez, era pra mim ter feito ano passado para pegar experiencia e tals, mais vamos assim mesmo.

Nem estudei. Estou estudando essa semana algumas coisas para ver se vira algo. Boa sorte a todos!

Desejo que consigam medicina!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Já fiz, há 2 anos atrás. Só posso dizer que vão ler, ler e ler até os olhos caírem. São textos longos, contexto envolvendo pegadinhas. Eu sugiro que estudem Redação, é uma grande ajuda porém é a parte mais difícil da prova. Muita coisa deve ser levada em consideração e as regras da pontuação e concordância são levadas ao pé da letra. O tempo é um inimigo, para o que são 90 questões nos dois dias consecutivos. Fica mais puxado no primeiro dia, devido à redação.

Boa sorte, galérê.

~~

Link para o comentário

Pessoal ansioso e nervoso pro enem nessa semana e eu só esperando o Carnaval de fevereiro. :tong:

Boa soirte aí galer.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ano passado nem estudei nada tirei 502. Na redação tirei 580. ;p

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.